Social Icons

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Policial: Cadáveres localizados em Carnaíba e Belmonte, agressão em Afogados e porte ilegal de arma em Santa Cruz

Filho acusado de agredir pai de 80 anos em Afogados: A GT foi acionada pela central do 23º BPM, para verificar uma ocorrência. Quando a guarnição chegou ao local, foi informada pela vítima (um senhor de 80 anos), que seu filho (54 anos) teria lhe agredido. Este mostrava sinais de embriaguez, e assumiu ter praticado apenas agressão verbal, tão somente. Todavia uma testemunha confirmou a versão da vítima, dizendo que realmente houve agressão física. No corpo da vítima, não foi visto nenhum sinal de agressão, mas este precisou ser acalmado pelos familiares. As partes envolvidas foram conduzidas à DP local para medidas cabíveis.

Cadáver localizado em Carnaíba: A GT de Carnaíba foi acionada pela Senhora Josefa, a fim de verificar uma situação em uma residência vizinha à sua, pois a mesma teria sentido um forte odor, saindo da casa de seu vizinho. A GT acionou o agente de plantão da polícia civil, e este pulou o muro da residência, e constatou que o odor, era oriundo do cadáver de J.P.S., vizinho da mulher, o qual já se encontrava em avançado estado de decomposição, dificultando até mesmo o acesso aos dados pessoais. O agente da PC solicitou o encaminhamento do corpo ao IML para providências cabíveis.

Cadáver localizado em Belmonte: Policiais Militares do 14º BPM foram informados por populares que vizinho a Loja UEDAT Móveis havia uma pessoa morta. Ao chegar ao local foi constatada a veracidade do fato, onde foi feito o isolamento do local até a chegada da Policia Civil. No local não havia mais ninguém além da vítima e não foi encontrado nenhum objeto. A vítima A. F. da Silva, 33 anos, encontrava-se com o rosto coberto com uma camisa de moto-táxi e apresentava manchas de sangue. A ocorrência foi repassada para a Policia Civil pra que fossem tomadas as devidas providencias.

Posse de arma de fogo em Santa Cruz da Baixa Verde: Policiais Militares do 14º BPM deram cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão de Nº 2016.0225.001441, expedido pela Juíza da Comarca de Triunfo, foi encontrado pelo policiamento nas dependências da residência de. E. A. de L. um revólver de Marca ROSSI, CAL. 38 de cinco tiros e de numeração H020359 como também cinco munições do mesmo calibre intactas, as quais foram apreendidas juntamente com a arma de fogo, sendo informado que não possuía registro. O envolvido juntamente com a arma foi entregue na delegacia de polícia onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário