Social Icons

sábado, 30 de julho de 2016

Plantão Policial: Tuparetama, Itapetim, Brejinho e Carnaíba

Adolescente flagrado em direção perigosa e sem documentação do veículo em Tuparetama: A GT local ao realizar rondas avistou o condutor de uma motocicleta, sem placa, em cima de uma praça pública fazendo manobras perigosas e causando risco aos transeuntes que ali passavam, mas quando avistou a viatura saiu em alta velocidade em direção a cidade de São José do Egito e a polícia saiu em busca do indivíduo, sendo interceptado certa de três quilômetros de Tuparetama-PE, onde foi parado e solicitado ao mesmo os documentos da moto e foi informado que a essa não tinha CRLV. A polícia notou que não apresentava placa de identificação na moto e o condutor não possuía nenhum documento de porte obrigatório, mediante essa situação a motocicleta e o adolescente de 16 anos foi conduzido a Delegacia Local para serem tomadas as medidas legais.

Ameaça em Itapetim: A GT foi solicitada pelo irmão da vítima, o qual informou que seu irmão havia sido ameaçado por J.H.S.S., 38 anos. Ao chegar ao local da ocorrência, o policiamento se deparou com o imputado armado com uma faca peixeira e muito agressivo, sendo solicitado que o mesmo soltasse a faca ao chão, que logo atendeu a ordem dos policiais. A faca tinha aproximadamente 08 (oito) polegadas. O imputado apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica. A arma branca foi apreendida, e os envolvidos foram conduzidos a DP local, onde foi lavrado um TCO contra o imputado.

Agressão e ameaça em Brejinho: A GT local foi solicitada por telefone, e ao chegar ao local, W.F.M., 43 anos, tinha se evadido. A vítima relatou que ao chegar em sua residência, o acusado, que é amasiado com a vítima, passou a lhe agredir com socos na boca e na cabeça. O mesmo se retirou prometendo voltar em breve para matar a vítima. Momentos seguintes, o imputado voltou para cumprir a promessa, arrombando a porta de trás da casa, porém, a vítima estava refugiada na casa da vizinha. Foram feitas diligências, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada na DP de Itapetim para serem tomada as medidas cabíveis.

Acusação de disparo de arma de fogo em Carnaíba: A GT local foi acionada via ligação telefônica e informada que na zona rural da cidade, um senhor de 51 anos, estaria efetuando disparos de arma de fogo. O policiamento ao chegar ao local, encontrou o acusado sentado no terreiro, e ao ver o policiamento tentou reagir, sendo necessário fazer uso da força proporcional ao agravo para conter o mesmo. O imputado ao ser indagado sobre o disparo da arma de fogo, o mesmo negou o fato, informando que teria sido uma bomba de festa junina, porém a testemunha afirma que o imputado estaria com uma espingarda. Foi realizada uma busca no local, mas a referida espingarda não foi localizada. Diante dos fatos, a ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário