Social Icons

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Plantão Policial: Serra Talhada, Afogados da Ingazeira, Quixaba e Triunfo

Agressão em Serra Talhada: A ROCAM foi acionada pela central para verificar a ocorrência de uma agressão no Bar da Leda, no IPSEP. Ao chegarem ao local a vítima disse que R. F., 23 anos, chegou, foi pedindo uma cerveja e posteriormente lhe agrediu com um tapa, ao passo que a vítima levantou-se e foi tomar satisfação. Enquanto isso o imputado fez menção de que estaria armado e que sacaria a arma. Após tudo isso todos foram conduzidos a delegacia de polícia local para posteriores providências.

Após confusão, jovem embriagado é detido conduzindo moto em Afogados: A ROCAM foi acionada a comparecer ao bairro São Francisco onde segundo informações estaria ocorrendo uma troca de agressões entre dois indivíduos e que uma das partes estaria armada com uma faca peixeira. Chegando ao local populares repassaram para o policiamento que o acusado A., 19 anos, estava em uma moto e armado. Após realizar diligência, o acusado foi localizado e declarou que teria sido agredido por vários indivíduos, porém, não soube informar a identificação dos agressores. O acusado apresentava fortes sinais de embriaguez alcoólica sendo realizado de forma espontânea o teste do bafômetro obtendo como resultado 0,54mg/l. O veículo conduzido pelo acusado estava com o licenciamento vencido e foi recolhido para 24ª CIRETRAN. O acusado foi encaminhado a DP. 
Furto em Flores: As 11:50 da manhã a guarnição de Flores foi informada por populares que havia ocorrido um furto e que F. S., 29 anos, estava empreendendo fuga, de imediato a guarnição colheu informações e deslocaram-se pelo trajeto da fuga do acusado, o qual foi visto com a bicicleta e que ao ver a viatura policial tentou fugir. Porém, foi capturado e estava em posse do objeto do furto. Ele estava junto com E., 44 anos, e informou que este também teria participado do crime, mas pelos policiais não foi constatado nada. A ocorrência teve fim na DPC de Serra Talhada e o imputado se machucou na tentativa de fuga por conta de uma queda no meio da caatinga. 


Agricultor ameaçado com uma foice em campo de futebol em Quixaba: A guarnição ordinária foi informada via celular sobre uma confusão no Sítio Imburana. Chegando ao local a vítima de 42 anos, divorciado, agricultor informou que estava sentado à beira do campo de futebol quando o acusado I. A., 54 anos, chegou lhe ameaçando com uma foice. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as providências legais. 

Ameaça em Triunfo: A guarnição de Triunfo foi informada sobre um desentendimento no mercado de Fernando Coringa que se tratava de briga com facão. A vítima não permitiu ele entrar no estabelecimento, pois o flagrara em outras oportunidades furtando os produtos do mercado. Após uma discussão o acusado L. B., 22 anos, saiu e depois voltou com uma faca ameaçando a vítima. Este, em posse de um “barrote” o intimidou e aquele se evadiu do local. A GT local juntamente com a GATI fizeram rondas e encontraram o acusado sem estar armado. A vítima e o imputado foram conduzidos a delegacia de polícia de Triunfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário