Social Icons

terça-feira, 5 de julho de 2016

Plantão Policial: São José do Egito, Itapetim, Carnaíba e Tabira

Jovens flagrados com drogas próximo ao ginásio de esportes de São José do Egito: A GT local, ao realizar rondas próximo ao ginásio de esportes, abordou dois jovens de 17 e 18 anos, sendo encontrada no bolso de um deles a quantia aproximada de 01 grama de maconha. Os envolvidos foram encaminhados a delegacia de polícia local, para serem tomadas as medidas cabíveis. O adolescente foi acompanhado pelo seu genitor.

Tráfico de drogas em Itapetim: A GT recebeu denuncia anônima de que M. H., 36 anos, estava de posse de entorpecente, conduzindo um veículo tipo Voyage, e que juntamente com ele encontrava-se a envolvida M. J., 40 anos e mais duas pessoas. Foi observado que a envolvida estava com um volume alto por baixo da blusa e quando indagada o que seria a mesma entregou voluntariamente o pacote, constatando que se tratava de um volume de aproximadamente 470 gramas de maconha, tendo o acusado assumido a propriedade do entorpecente. Os envolvidos foram encaminhados a delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante.

Agressão em Carnaíba: A GT de Carnaíba foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para se deslocar até o povoado da Itã, onde havia uma denuncia de agressão por violência doméstica. Ao chegarem ao local, em contato com os envolvidos, a vítima relatou que seu ex-companheiro (J. A., 28 anos) ameaçou e agrediu a mesma fisicamente em uma festa que acontecia no bar de Ricardo. O imputado por sua vez negou as agressões e acusou a vítima de ter lhe agredido mostrando sua camisa rasgada e alguns arranhões nas costas, afirmando que foram causados pela vítima P. de 25 anos. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DP local para adoção das medidas cabíveis.

Ameaça e agressão em Tabira: A GT foi solicitada por populares os quais informaram que no bairro das Missões estaria ocorrendo uma confusão. A guarnição se deslocou ao endereço e constatou o fato através das testemunhas que relataram que J. W., 30 anos, após ingerir bebida alcoólica, agrediu fisicamente as vítimas e as ameaçou com um pedaço de madeira, como também os moradores da vizinhança que ali se faziam presentes. Diante da situação o imputado foi conduzido a DP juntamente com as vítimas para providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário