Social Icons

domingo, 31 de julho de 2016

Plantão Policial: Santa Terezinha, Triunfo, Serra Talhada, Carnaíba e Tabira

Agressão em Santa Terezinha: A GT local foi solicita pela vítima a qual informou que ao questionar A.D.S. a respeito de um estacionamento em via publica, foi agredido com socos e pontapés pelo mesmo. As agressões causaram hematomas e escoriações pelo seu corpo. A vítima, que passa por um tratamento na luta contra um câncer, bastante debilitado, não conseguiu se defender das agressões. Buscas foram realizadas no intuito de capturar o agressor, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira – PE.

Lesão corporal na festa de Triunfo: Durante o evento festivo tradicional da cidade de Triunfo, o policiamento que se encontrava no local se deparou com uma agressão no pátio de eventos partindo da acusada A. da C., 29 anos, contra a vítima, rapidamente a agressão foi contida pela PM. Porém nenhuma das partes quis declinar o motivo da violência. Diante da situação, as duas envolvidas foram conduzidas a delegacia de polícia local para serem tomadas as providências cabíveis.

Pertubação do sossego e desacato em Serra Talhada: Policiais Militares da Operação Polígono de Bom Nome realizavam rondas quando foram solicitados pela vítima, a qual se queixava de um som alto na casa de sua vizinha. O policiamento se deslocou até o endereço da acusada onde constataram um som extremamente alto, foi solicitado pelos policiais que a mesma desligasse o som, porém a acusada respondeu em voz alta que não desligaria e passou a agredir um dos policiais com tapas e proferir palavras de calão contra a corporação além de ameaçar a sua vizinha (vítima). A imputada C. M., 35 anos, foi contida, sendo necessário algemá-la devido sua agressividade, seu aparelho de som apreendido e ambas as partes encaminhadas a DPC para que fossem tomadas as devidas providências.

Adolescente flagrado conduzindo moto sem documentação e sem placa em Carnaíba: A GT local ao realizar a operação duas rodas, o policiamento flagrou a motocicleta Shineray XY 50Q, sem placa, sendo conduzida com o garupa sem capacete. Ao abordar, o condutor informou que o mesmo era um adolescente de 17 anos, e não possuir CNH ou PPD. A irmã do adolescente, informou que ela havia entregado a referida motocicleta ao mesmo. Os dois foram conduzidos a DP local juntamente com o veículo apreendido.

Pertubação do sossego em Tabira: A GT local foi solicitada pela permanência da 2º COM, a qual informou que estava havendo uma confusão. Ao chegar ao local, a vítima informou que sua filha, menor de idade, teria chegado em sua residência na madrugada, e sem motivo algum, começou a chutar a porta de entrada, e a xingá-la com palavras de calão. A mãe, indignada com a atitude da filha, acionou o policiamento. Os envolvidos foram conduzidos a DP local para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário