Social Icons

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Plantão Policial: Flores, Santa Cruz da Baixa Verde, Serra Talhada, Tabira e Itapetim

Filho agride mãe e a ameaça com uma faca em Flores: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados pela vítima a qual informou ter sido agredida com tapas pelo seu filho, W. V. F. de L., 18 anos. Que estava de posse de uma faca pequena e que estava lhe ameaçando e impedindo de entrar em sua própria residência. O policiamento fez deslocamento ao local, onde localizou o acusado e faca. O mesmo encontrava-se bastante agressivo. Sendo encaminhado juntamente com a vítima até a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Agressão com lesão corporal em Santa Cruz da Baixa Verde: Policiais Militares do 14° BPM foram solicitados pela vítima J. C. B., 24 anos, ao qual informou ter sido agredido por F. dos S. C., 24 anos, seu cunhado, que o havia agredido por um soco na boca ferindo a sua gengiva na parte superior e inferior, que quando a sua mãe que presenciava a discussão viu sua boca sangrando e que o genro enforcava seu filho a mesma desmaiou, saindo da residência dos seus pais deixando-a desacordado e seu cunhado ainda no local. Chegando ao local foi constatado que o envolvido não se encontrava mais no local, sendo localizado posteriormente em sua residência portando 01 (uma) faca peixeira, onde o mesmo diz não esta de posse da mesma no momento do ocorrido, colocando-a na cintura posteriormente achando que a vítima poderia voltar. Todos os envolvidos foram conduzidos juntamente com o material apreendido para a delegacia de polícia local.

Resistência e desacato em Serra Talhada: Durante rondas, Policiais Militares do 14º BPM foram acionados por uma transeunte, a qual informou que NAdeLA, 39 anos, estava em atitude suspeita e que fazia muito tempo que se encontrava no endereço, além de ser desconhecido na localidade. Que ao ser dada voz de abordagem, o mesmo mostrou-se irônico e negou-se a ser abordado, tendo resistido à abordagem. Diante dos fatos, o envolvido foi encaminhado à delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Dano em Tabira: A guarnição ordinária foi solicitada pela vítima para atender uma ocorrência de dano que envolvia um veículo. Chegado ao local, constatou-se que C R de A, 29 anos, com visíveis sinais de embriaguez teria jogado uma pedra no vidro da porta esquerda do veículo Gol 1.0, cor preta, o qual praticou o dano buscando subtrair o som e outros pertences. O acusado lesionou o punho de um dos braços quando tentava destravar a porta, em seguida, foi contido por moradores que evitaram sua fuga. Diante da ocorrência os envolvidos foram encaminhados a delegacia de polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Vias de fato em Itapetim: A guarnição ordinária foi informada via ligação celular, que no bairro Paulo VI estava ocorrendo uma “briga” entre duas mulheres. Chegando ao local informado, as imputadas estavam em vias de fato e ambas apresentavam várias marcas de agressões. O policiamento conduziu as partes para delegacia, no entanto, as mesmas desistiram da representação mutuamente. A ocorrência foi passada à disposição da DP local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário