Social Icons

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Plantão Policial: Carnaíba, Triunfo, Brejinho e Serra Talhada

Tentativa de homicídio em Carnaíba: A GT foi informada pela funcionária do hospital local, que a vítima teria dado entrada para atendimento de urgência com uma perfuração na região abdominal, especificamente abaixo do umbigo, provavelmente proveniente de um objeto pontiagudo. A genitora da vítima relatou que o acusado G, que é marido da vítima, teria deferido um golpe com uma faca peixeira na tentativa de matar a vítima. Em seguida o imputado evadiu-se do local. A vítima foi socorrida para o hospital de Carnaíba, e em seguida transferida para o Hospital de Arcoverde - PE. Foram feitas diligências na tentativa de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a DP local para as providências cabíveis.

Veículo abandonado em Triunfo: Policiais Militares do 14º BPM foram informados de um veículo abandonado nas proximidades do PSF do Bairro Encruzilhada, de imediato foram até o local e constataram a veracidade do fato, de acordo com populares a motocicleta Shineray vermelha, estaria abandonada há três dias naquele local. Diante do fato o veículo foi conduzido até a DPC local para que fosse tomadas as devidas providências.

Ameaça em porte ilegal de arma de fogo em Brejinho: A GT local juntamente com a GT de São José do Egito foi solicitada pela vítima, a qual informou que a acusada E.S., 26 anos,que é sua ex-esposa, com uma arma de fogo em punho, o ameaçou, dizendo que iria atirar contra o mesmo, não conseguindo por que uma testemunha que se encontrava no local, ficou na frente da vítima, pedindo que ela não atirasse. Ao chegar ao local, o policiamento indagou o acusado J.M., 43 anos, sobre a arma, Revólver Taurus, cal. 38 especial, nº de série 1900035, com 06 munições intactas. O mesmo confessou que a arma é de sua propriedade e foi localizada em cima de um saco de carvão, no muro da residência da acusada. A ocorrência foi repassada para DP de Afogados da Ingazeira onde acusado foi autuado em flagrante delito.

Ameaça em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados pela vítima, informando que teria sido ameaçada por um adolescente, o qual afirmava que iria bater na sua “cara” que só não a mataria por que havia muita gente no local. Foram feita diligências no local e encontram o acusado. Os envolvidos foram conduzidos até a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário