Social Icons

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Plantão Policial: Carnaíba, Brejinho, Flores, Tabira e Itapetim

Tentativa de homicídio em Carnaíba: A guarnição ordinária dando continuidade as diligências iniciadas na noite do dia 06/07/2016, conforme o B.O. nº 1738 (Tentativa de Homicídio), foi averiguar no Sítio Chico Pereira a denúncia da possível localização do acusado G. T. de 33 anos. Chegando ao local foram informados por populares que o acusado encontrava-se em sua residência. O policiamento conseguiu deter o mesmo e ao indagá-lo sobre o crime, ele confirmou que havia machucado sua companheira por ela ter lhe chamado de corno. Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado à delegacia de polícia de Carnaíba para ser autuado em flagrante delito.

Homem detido após riscar faca na rua para intimidar pessoas em Brejinho: A guarnição ordinária foi informada por populares que próximo ao Pátio da Feira havia um indivíduo riscando a calçada com uma faca no intuito de intimidar as pessoas que estavam em um espetinho próximo. Chegando ao local o policiamento localizou o suspeito e ao abordá-lo foi encontrada com mesmo uma faca peixeira, o envolvido também apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Diante do exposto, L. A. de 45 anos foi encaminhado para delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira onde foi apresentado juntamente com o objeto apreendido para adoção das medidas cabíveis.

Posse de droga em Flores: Durante abordagens em bares, Policiais Militares do 14º BPM realizaram abordagem E. J. de 42 anos, onde foi localizada uma pequena quantidade de maconha em um bolso de sua bermuda. O imputado foi encaminhado à DPC de Serra Talhada para serem tomadas as medidas cabíveis.

Prisão por mandado em Tabira: A equipe da Rocam realizava Rondas quando avistou G. L. de 20 anos em atitude suspeita, após a abordagem foi verificado junto a Central de Operações do 23º BPM que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Tabira-PE, por furto qualificado. Com o apoio da guarnição local, o imputado foi encaminhado à delegacia de plantão, e em seguida recolhido a Cadeia pública daquele município.

Ameaça em Itapetim: A Guarnição Ordinária foi solicitada pelas vítimas, as quais informaram que um homem de 38 anos havia lhes ameaçado, bem como teria proferido palavras contra eles. O policiamento foi ao local e conduziu as partes até a delegacia para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário