Social Icons

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Plantão Policial: Afogados, Serra Talhada, São José do Egito, Itapetim, Calumbi e Belmonte

Cumprimento de mandado de prisão em Afogados da Ingazeira: O efetivo da ROCAM após receber informações através das equipes NIS-I e Malhas da lei, deslocou-se até o bairro Padre Pedro Pereira, onde deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva que estava aberto em desfavor da pessoa de ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­M.M.S. da S., 33 anos, expedido pela Juíza de Direito da Comarca de Afogados da Ingazeira-PE. O imputado foi conduzido a delegacia de polícia local para os procedimentos de praxe e posteriormente recolhido à cadeia pública de Afogados da Ingazeira-PE. 

Homem ameaça vítima com foice na zona rural de Serra Talhada: Policiais Militares da ROCAM do 14° BPM foram acionados para se deslocar até o Sítio Paus Brancos para verificar uma ameaça, onde tinha ocorrido uma discussão entre vizinhos que segundo o solicitante teria sido por causa de uma cerca que separava as propriedades que estava sendo destruída por A. A. para obtenção de madeira e que este havia ameaçado a vítima com uma foice sendo contido pelo pai e o irmão que tomaram a foice e jogaram na caatinga. Para evitar danos maiores o efetivo conduziu as partes até a delegacia local onde foi lavrado TCO contra o acusado.

Jovem flagrado com droga em São José do Egito: A Equipe da Rocam ao realizar rondas e abordagens no centro da cidade e durante a busca pessoal em D. D., 18 anos, nada foi encontrado com o mesmo, porém, após um revista minuciosa no local onde o acusado se encontrava, foi localizada 3 (três) porções de maconha, pesando aproximadamente 12g (doze gramas). Ao ser questionado sobre a origem do entorpecente, o mesmo informou que comprou na cidade de Tabira-PE a uma pessoa que não conhece. Diante dos fatos, o imputado juntamente com o entorpecente apreendido foi encaminhado à delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Homem embriagado joga pedras em hospital de Calumbi: Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados pela Diretora do Hospital da Cidade, informando que P. C. C., 57 anos, teria ingerido bebida alcoólica e começado a jogar pedras nos vidros do Hospital chegando a danificar os mesmo. A guarnição chegando ao local constatou a veracidade do fato e conduziu o imputado até a DPC de Serra Talhada para serem tomadas as medidas cabíveis.

Moto furtada em Belmonte é localizada em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM equipe ROCAM, foram acionados para averiguar uma ocorrência no bairro Vila Bela, onde após denuncia foi constatado que havia naquela localidade uma motocicleta HONDA POP placa KLD-0150 de cor Azul, onde esta motocicleta teria sido furtada em São José do Belmonte, quando chegaram ao local da ocorrência os policiais encontraram a motocicleta estacionada no meio da rua, e que após consulta foi constatado que a referida motocicleta possuía queixa de roubo, diante dos fatos o veículo foi encaminhado a DPC onde foram entregues para a adoção das medidas cabíveis.

Violência doméstica e desacato em Itapetim: A GT local foi solicitada através de ligação anônima para fazer deslocamento até o centro da cidade onde teria ocorrido uma confusão. Ao chegar ao local, à vítima informou que tinha sido agredida por C. J., 19 anos, o qual é seu companheiro, com um soco no rosto e que o mesmo havia lhe ameaçado de morte. O imputado foi localizado e ao ser abordado reagiu contra o policiamento e desacatou com palavras de calão, sendo necessário o uso da força para conte-lo e a utilização das algemas devido o grau de agressividade do mesmo. O imputado também apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos à DP de Afogados da Ingazeira-PE, onde o imputado foi autuado em Flagrante Delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário