Social Icons

terça-feira, 26 de julho de 2016

Plantão Policial: Afogados, São José do Egito, Santa Terezinha, Calumbi e Belmonte

Veículo clonado localizado em São José do Egito: A ROCAM recebeu denúncia anônima de que o veículo Hyundai HB20, cor branca, ano 2014/2015, seria clonado e estava trafegando pela cidade. O policiamento localizou o imputado conduzindo o referido veículo, o mesmo foi abordado e conduzido ao DETRAN, onde foi realizada uma vistoria primaria, sendo observado que o chassi possui dígitos diferentes, números dos vidros aparentemente bordados, os selos com aparências duvidosas e o lacre “chumbado” da placa rompido. O carro foi notificado pelo lacre rompido e passado a disposição da SETRANS e o imputado conduzido à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Desobediência de ordem judicial em Afogados: A equipe da ROCAM foi acionada pela central do 23º BPM, informando sobre uma ocorrência no bairro Padre Pedro Pereira. O policiamento ao chegar ao local, deparou-se com W., 22 anos, sentado na calçada da vítima, sendo que o mesmo encontra-se com Ordem Judicial (MEDIDA PROTETIVA), para não se aproximar da vítima. O acusado informou que tinha ido à residência da vítima para buscar alguns objetos que teria esquecido. Diante do fato, as partes foram conduzidas a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Porte ilegal de arma de fogo em Santa Terezinha: A equipe do GATI ao realizar uma abordagem no Bar de Preto, que fica no Sítio Macaco, percebeu quando A. F., 26 anos, correu para um cômodo no interior do estabelecimento de forma abrupta. O policiamento de imediato determinou que todas as pessoas ali presentes saíssem do interior do referido Bar, logo feita à revista no local onde o imputado entrou, foi encontrado embaixo de um Rack, um revólver calibre 38, Taurus, oxidado, número de série LJ696029, municiado com 04 (quatro) munições intactas. Diante do fato, o imputado juntamente com a arma e as munições apreendidas foi conduzido à DP de Afogados da Ingazeira-PE, onde o mesmo foi autuado em Flagrante Delito.

Assalto a mão armada em Calumbi: Após serem solicitados pelo Agente de plantão à D. P. C. local, policiais do 14º BPM realizaram deslocamento, a fim de verificar uma informação de roubo. Ao chegar ao local, o policiamento encontrou a vítima que informou haver sido assaltada por dois indivíduos que tomaram seu celular, sendo que um deles empunhava uma arma de fogo. Foram feitas incursões no intuito de localizar e deter os criminosos não identificados, porém, não obtiveram êxito. A ocorrência foi encaminhada a delegacia de polícia local para providências cabíveis.

Furto em Belmonte: Policiais militares da GT de São José do Belmonte durante rondas em Cacimba Nova foram acionados pela vítima, informado que T. F. da S., 28 anos e J. da C., 36 anos haviam quebrado o para-brisa e o vidro lateral do veículo e subtraído da sua bolsa uma quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais). Que ao sair da sua residência, percebeu a ação dos acusados, e pediu ajuda a populares, os quais conseguiram detê-los e recuperaram o dinheiro furtado. Diante dos fatos, os acusados foram conduzidos a DPC local, onde foram autuados em flagrante delito e recolhido a Cadeia Pública da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário