Social Icons

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Plantão Policial: Afogados da Ingazeira, Serra Talhada, Santa Terezinha e Belmonte

Mulher é ameaçada por não querer relação sexual com companheiro em Afogados: A GT local foi solicitada pela Central de Operações para verificar uma ocorrência. Ao chegarem ao local, foram informados pela vítima de que seu companheiro tentou manter relações sexuais com ela e esta se recusou. Por este motivo E., 35 Anos, se exaltou vindo a ameaçá-la e posteriormente quebrou vários móveis da casa, tendo ainda proferido palavras de calão contra a mesma. Diante dos fatos narrados, as partes foram conduzidas à DP local para adoção de medidas. 

Veículo é furtado em Santa Terezinha: A GT tomou conhecimento através da vítima, a qual informou que havia deixado seu veículo GM/D20 CUSTOM, Cor Azul, ano 1993, placa MMS 4091, em frente a sua residência na noite do dia 19 e na manhã de ontem percebeu que o veículo havia sido furtado. A guarnição realizou diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. Diante do exposto a ocorrência foi repassada a DP local para providências cabíveis.

Violência doméstica em Belmonte: Policiais Militares da GT de São José do Belmonte foram acionados para se deslocarem até Cacimba Nova onde ao chegar foram informados pela vítima que J. V. , 45 anos, seu companheiro, havia lhe agredido puxando seus cabelos e ameaçou matá-la com uma faca de mesa. Diante do fato, as partes foram encaminhadas a DPC de Serra Talhada e apresentadas junto com a referida arma branca. O imputado foi autuado em flagrante.

Veículo roubado é encontrado em Serra Talhada: Após levantamento de informações feito por efetivo do NIS-2, em ação conjunta com o efetivo da Operação – Malhas da Lei, efetivo da Operação – Quadrante de segurança – encontrou uma motocicleta Honda NXR 150cc-Bros Mix ES, de cor vermelha, chassi 9C2KD0520AR084796, que se encontrava abandonada no local. Após verificação, constatou-se que o veículo encontrado havia sido roubado na data de 11/07/2016. A motocicleta foi entregue ao agente de plantão na D. P. C. local, a fim de serem tomadas as providências legais cabíveis.

Droga encontrada em fundo falso de recipiente que ia para detento da cadeia de Serra Talhada: Durante a revista da alimentação que dá entrada para os detentos da Cadeia Pública de Serra Talhada, os policiais de serviço de Guarda no local encontraram, aproximadamente, 150g (cento e cinquenta gramas) de “maconha” pronta para o consumo, sendo que a droga ilícita estava escondida em um fundo falso do recipiente que continha a refeição destinada a R. P. da S., 21 anos (detento). Após sua identificação, o imputado foi conduzido até a D. P. C. local, juntamente com o material apreendido, a fim de serem tomadas as providências legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário