Social Icons

domingo, 17 de julho de 2016

Plantão Policial: Afogados da Ingazeira, Santa Terezinha e Tabira

Dano e resistência em Afogados: A GT Local, juntamente com efetivo da Operação combate ao CVLI, foi acionada pela Central de Operações para verificar uma ocorrência. Chegando ao local o genitor do adolescente de 17 anos informou que o mesmo ao chegar em casa, sob efeito de drogas e totalmente descontrolado, quebrou vários móveis da residência. O jovem se negou a acompanhar o efetivo até a DP oferecendo resistência, além de agressões físicas e verbais, sendo necessário o uso da força e de algemas para contê-lo. A ocorrência foi repassada a delegacia de polícia local juntamente com os envolvidos para adoção das medidas cabíveis.

Lesão corporal em Santa Terezinha: A GT foi solicitada pela vítima a qual informou que foi agredida com um soco no nariz pelo sobrinho do seu companheiro. Chegando ao local o policiamento foi informado pela mesma de que as agressões sofridas pelo imputado foram devido a mesma ter denunciado o seu companheiro, que é tio do acusado, por ter praticado violência doméstica e que devido a denúncia o mesmo se encontra recolhido a cadeia. A guarnição realizou buscas no intuito de localizar o imputado, porém não obtiveram êxito. Diante do exposto a ocorrência foi repassada a DP para providências cabíveis.

Direção perigosa em Tabira: Durante rondas a equipe da ROCAM, em conjunto com a GT local, flagrou um jovem de 20 anos conduzindo uma motocicleta SHINERAY/EAGLE, em alta velocidade. Após abordagem, constatou-se que o citado condutor não portava os documentos pessoais e nem os documentos da referida motocicleta. Diante do exposto, o mesmo foi conduzido juntamente com o veículo apreendido a DP para providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário