Social Icons

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Plantão de Polícia: São José do Egito, Santa Terezinha e Tabira

Jovem flagrado com arma de fogo em festa em Santa Terezinha: Quando de serviço nas festividades de João Pedro na cidade de Santa Terezinha PE, a equipe do GATI flagrou dois jovens em atitude suspeita próximo ao palco do evento, ao perceberem que estavam sendo visualizados L. A. M., 18 anos, tentou se desfazer de um revólver calibre 38, marca SMITH & WESSON, número de série 477601, capacidade para 06 (seis) tiros, sendo que estava municiado com 05 (cinco) munições intactas, o mesmo jogou a referida arma no chão ao lado de uma caixa de som. Logo os imputados foram capturados e juntamente com a arma apreendida passados a disposição da DP local, onde L. A. M. foi autuado em Flagrante Delito por Porte Ilegal de Arma de Fogo e o outro jovem após averiguação foi liberado.

Pertubação do sossego em Tabira: O policiamento flagrou um jovem de 22 anos conduzido uma motocicleta com escapamento aberto provocando muito barulho perturbando o sossego alheio, que ao ser abordado também foi constatado que o mesmo não possuía CNH e não portava a documentação do veículo. Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada à DP local para adoção das medidas legais cabíveis.

Violência doméstica em São José do Egito: A equipe da ROCAM foi solicitada pelo agente plantonista, o qual informou que se encontrava na delegacia uma vítima, alegando que tinha sido agredida pelo seu companheiro. Chegando ao local, a vítima relatou que estava em sua residência onde convive com seu companheiro e ambos começaram a discutir verbalmente, sendo que depois seu companheiro lhe agrediu utilizando um capacete, atingindo-a no antebraço esquerdo, causando-lhe uma lesão. Foram feitas diligências e o imputado foi localizado e detido no centro da cidade, o qual negou tal fato, disse que apenas se defendeu devido sua companheira está bastante agressiva. Os envolvidos apresentavam visíveis sinais de embriagues alcoólica. Diante dos fatos, as partes fora encaminhadas a DP de Afogados da Ingazeira-PE para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário