Social Icons

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Plantão de Polícia: Iguaracy, Tabira, Santa Terezinha e Calumbi

Ameaça em Iguaracy: A guarnição ordinária foi solicitada pela genitora da vítima, a qual relatou que após uma discussão entre sua filha e a filha de P. F., este teria pego uma espingarda e ameaçado seu filho (um adolescente), em seguida teria se evadido. Foram realizadas diligências no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito, sendo a ocorrência registrada na delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira, para adoção das medidas cabíveis.

Agressão em Tabira: A guarnição foi solicitada pela vítima, a qual informou que caminhava no bairro João Cordeiro quando foi parada por M. de L., 22 anos, com a prática de injúria, seguida de uma agressão física com várias lesões. Em relatos da vítima, J. da S., 21 anos participou, quando a segurou para companheira praticar a agressão. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos a delegacia local para serem tomadas as devidas providências.

Embriaguez, desordem e vias de fato em Santa Terezinha: A guarnição ordinária foi informada pela filha da vítima que na residência de seu genitor ocorria uma desordem praticada pelo irmão embriagado. Chegando ao local, constatou-se que L. R., 35 anos, o responsável pela desordem, apresentava lesões nos lábios e no rosto do lado esquerdo depois de entrar em vias fato com L. R., 37 anos, que é seu irmão; além de uma terceira pessoa não qualificada. Diante dos fatos os agressores e a vítima foram conduzidos a delegacia de polícia local para pratica das medidas cabíveis.

Maus tratos contra idoso em Calumbi: Policiais Militares do 14º BPM fizeram deslocamento até o centro da cidade a fim de verificar uma ocorrência de maus tratos contra a vítima (um idoso). Chegando ao local, o policiamento indagou a vítima a respeito de uma lesão no braço direito, se havia sido causada pelo seu filho, J.M., como não soube responder, as partes foram encaminhadas à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário