Social Icons

sábado, 23 de julho de 2016

Plantão de Polícia: Afogados, Serra Talhada, Itapetim, Tabira e Belmonte

Porte de drogas em Afogados: A equipe da ROCAM quando realizava rondas no centro da cidade, se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita. Foi realizada busca pessoal, e nada de ilegal foi encontrado com os suspeitos, no entanto, ao fazer a varredura no local, foi encontrada uma quantidade da substância popularmente conhecida como maconha, e uma caixa de fósforos. Os infratores confirmaram a propriedade da droga, e afirmaram ser usuários da referida droga. Diante disso, os indivíduos foram conduzidos à DP local para medidas cabíveis.Todos os envolvidos menores de idade, por isso nenhum identificação dos mesmos.

Posse de munição e arma de fogo em Serra Talhada: Em Operação conjunta com os efetivos da ROCAM e Malhas da Lei do 14º BPM deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão de nº 0016/2016 Expedido pelo Juiz de Direito Dr Marcus Cesar Sarmento Gadelha na zona rural de Serra Talhada. Foram encontradas em uma caixa de madeira 22 munições intactas de calibre 28 e 01 cartucho deflagrado de calibre 28. Também foi apreendido 14 cartuchos intactos de calibre 12. A imputada foi conduzida juntamente com o material para a DPC local para que fossem tomadas as devidas providencias.

Ameaça em Itapetim: A GT local foi solicitada pela vítima, que é policial civil, o qual informou que se encontrava de serviço, quando avistou J.B.S., 53 anos, suspeito de portar arma branca em bares. O agente civil, deu ordem de parada ao imputado, para ser feita uma averiguação pessoal, momento em que o mesmo se negou atender a ordem legal. Após a negativa, o policial civil solicitou o apoio da guarnição. Durante a abordagem, o imputado deferiu palavras de baixo calão contra o policiamento. Já na delegacia, o imputado ameaçou o agente da civil. Diante dos Fatos, o imputado foi encaminhado para DP local, onde foi lavrado um TCO.

Vias de fato e ameaça em Tabira: A vítima informou que J.S.B., 38 anos, que é seu tio, chegou em casa embriagado, agressivo, e falando palavras de calão com o seu pai. Ao tentar deter o mesmo, a vítima 02 entrou em vias de fato com o mesmo, que logo em seguida segurou também o braço da vítima 01, e a jogando contra a parede. A guarda municipal foi chamada para ir ao local, ao chegarem, os guardas foram ameaçados de morte pelo imputado, que estava com uma faca na mão. O imputado apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica. Os policiais militares detiveram o imputado, apreenderam a faca, e os conduziram a DP local.

Prisão por mandado em Belmonte: Em Operação conjunta com o efetivo do destacamento da Cidade JATI-CE, foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de J. N. C. da Silva, 30 anos, residente na zona rural de Jati, que no momento da prisão foi lido o teor do documento da prisão e o mesmo não esboçou qualquer tipo de reação, sendo apresentado inicialmente na DPC de São José do Belmonte e em seguida na DPC de Serra Talhada para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário