Social Icons

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Itapetim: Adelmo Moura confirmado como pré-candidato a prefeito pelo PSB

Numa reunião muito esperada foi decidido que o nome do PSB será o do ex-prefeito Adelmo Moura (3 mandatos).

Estavam presentes os vereadores Ailson Alves, Carlos Nunes, Seu Dido, Junior de Diógenes, Dona Fia Cândido e Romão de piedade (todos PSB), todo o secretariado, lideranças e presidentes de associações estavam prestigiando o anuncio.

O prefeito Arquimedes Machado participou da reunião ficou incumbido de anunciar e destacou a importância do trabalho em conjunto com o povo e o grupo. “Temos que seguir caminhando unidos e de mãos dadas, Eu, Adelmo, vereadores e o povo num só objetivo, que é trabalhar para melhorar a vida da população itapetinense, a gestão está bem avaliada e tenho condição de ganhar a eleição, mas não é só isso, temos um projeto de desenvolvimento para Itapetim”, ressaltou.

A decisão pegou de surpresa até os vereadores, pois foi uma deliberação, uma resolução do próprio Arquimedes.

"Em pesquisas internas a gestão de Arquimedes Machado chega ao patamar de 84% de aprovação, com índices de bom e ótimo em saúde, educação, obras e agricultura, mas temos que repeitar a vontade de Arquimedes," frisou Adelmo Moura.

Adelmo fez muitos elogios a Arquimedes e afirmou que se elegendo vai dá continuidade ao seu trabalho, principalmente na atração de empresas. “Temos uma batalha muito difícil pela frente, mas com a união de todos vamos conquistar mais uma grande vitória para que Itapetim continue avançando”, ressaltou.

O companheiro de chapa de Adelmo será indicado por Arquimedes e deverá ser conhecido somente na convenção do partido marcada para o dia 5 de agosto, na Escola Antonio Piancó Sobrinho.

Portanto o escolhido para enfrentar o advogado Anderson Lopes (PTB) e o vereador Mário José (PMDB) em 2 de outubro é o ex-prefeito e presidente do Diretório Municipal do PSB, Adelmo Moura, que já governou a cidade em três oportunidades. (Marcello Patriota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário