Social Icons

terça-feira, 19 de julho de 2016

Homem é esfaqueado na Festa Universitária de São José do Egito

A GT local foi informada pelo vigilante do hospital, que a vítima L.L.M., 23 anos, havia dado entrada no referido hospital com ferimentos de golpes de faca. O policiamento ao chegar ao hospital, constatou que a vítima encontrava-se com quatro perfurações, porém recusou ser atendida pelo médico plantonista, bem como não soube informar detalhes do responsável pela agressão. A ocorrência foi passada a disposição da DP local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

A Equipe da Rocam foi solicitada por populares, os quais informaram que J. J. F., 27 anos, seria o suspeito de esfaquear uma pessoa na festa universitária. Ao localizar o mesmo, foi dada ordem de parada, onde o suspeito não atendeu, novamente foi ordenado que o suspeito colocasse as mãos na cabeça, porém o suspeito novamente não obedeceu, e proferiu palavras de baixo calão contra o policiamento, onde foi preciso imobilizá-lo e algemá-lo. Após contê-lo, ele foi encaminhado a delegacia de polícia local para medidas legais cabíveis.

Em continuidade ao caso em que a vítima sofreu 04 (quatro) golpes de faca peixeira, mas que no momento a vítima não soube informar quem seria o autor do crime. Porém, durante a manhã de ontem (18), houve várias denúncias anônimas de que o responsável pela agressão seria I.A.S.R., 26 anos, o qual estava em companhia de uma mulher conhecida por “M.”, e da testemunha. Foram feitas diligências, mas o acusado não foi localizado. Sua genitora informou que o mesmo viajou durante a madrugada em companhia de uma mulher desconhecida. A testemunha confirmou que o autor dos golpes de faca peixeira teria sido realmente o acusado, motivado por ciúmes da companheira ‘M’. A ocorrência foi passada a disposição da delegacia de polícia local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário