Social Icons

domingo, 24 de julho de 2016

Em Itapetim, PTB confirma Anderson Lopes e Bernardo

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Itapetim, no Sertão de Pernambuco, realizou ontem, sábado, dia 23, a sua convenção municipal e formalizou os nomes dos candidatos que irão concorrer à Prefeitura e o Poder Legislativo nas eleições de outubro próximo.

O evento partidário foi realizado no prédio da Câmara as 7 da noite.

Além de homologar as candidaturas, a convenção PTBista tratou sobre a coligação e o sorteio dos números dos postulantes a vereador, entre outros assuntos de interesse dos partidos e eleitoral.

Na ocasião o PTB lançou o advogado Dr. Anderson Lopes, que é filho do ex-prefeito Zé lopes, (foi prefeito por 3 mandatos em Itapetim), o vice será o vereador Bernardo Ferreira-PSD. Prestigiaram o evento o deputado estadual Julio Cavalcante e o vereador Zé Negão.

A oposição vai dividida com Anderson Lopes-PTB e Mario José-PMDB, que irá fazer sua convenção no dia 30 no espaço Cultural Rogaciano Leite.
A situação ainda não definiu o nome, está entre o atual prefeito Arquimedes Machado e o ex-prefeito Adelmo Moura, ambos do PSB, mas com convenção marcada dia 5 de agosto no Colégio Municipal Antonio Piancó Sobrinho.

CANDIDATOS Vereadores:

Assis lopes, Edilene Lopes, Eguinaldo Nunes, Irmão Adeilson, Edson Augusto, Dodô Cândido, Evanildo da Piedade, João dos Passos, Márcio do Cariri, Heberth Viana,  Valdecir dos Teclados. (Marcello Patriota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário