Social Icons

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Criança de 11 anos vítima de acidente é sepultada em São José do Egito

Após ter morte cerebral diagnosticada, faleceu no sábado (09), o jovem estudante Leandro Silva de 11 anos, era aluno da Escola Municipal Luiz Paulino, no Bairro Borja, em São José do Egito-PE. 

Leandro foi uma das vítimas do acidente entre veículo caminhão Volvo/VM 330, cor prata, na PE 275, que vinha no sentido Brejinho a São José do Egito ,que bateu num ônibus escolar na última quarta-feira (06). O condutor do veículo informou a PM, que a sua frente seguia à pé, um andarilho identificado, que invadiu a pista de rolamento, momento em que este foi livrá-lo para não o atropelar, sendo necessário a invasão da pista de rolamento contrária, momento em que atingiu as laterais esquerdas dos veículos Chevrolet D-20 e o micro ônibus, causando-lhe avarias de médias proporções. O andarilho que foi identificado logo em seguida por populares era um homem branco, magro e que foi identificado com CHIMBOLÉU, o mesmo tem problemas mentais e que é visto frequentemente andando de São José do Egito para um sítio próximo ao Olho D'água.

Leandro de 11 anos foi levado para o hospital Traumas de Campina Grande na ocasião em estado grave.

Segundo as informações de médicos do Hospital de Traumas, Leandro teve morte cerebral por volta das 22h da noite da quarta-feira (06), no mesmo dia em que deu entrada no Hospital. Leandro estudava 5º ano na Escola Luiz Paulino.

O Prefeito Romério Guimarães decretou luto oficial de dois dias.

Esse é o andarilho, que segundo o motorista provocou o acidente,
é conhecido como Chimboléu. Tem problemas mentais.

O andarilho conhecido como CHIMBOLÉU, continua com os mesmos hábitos, todos os dias fazendo o mesmo percurso São Jose do Egito sentido Ambó.

O corpo do estudante Leandro silva de 11 anos chegou ao sitio do Mulungu na manhã desse domingo, à tarde foi velado no PASC em São José do Egito e foi sepultado por volta das 5 da tarde no Cemitério velho na Terra da Poesia.

(*) Fonte: Marcello Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário