Social Icons

domingo, 17 de julho de 2016

Confira as últimas ocorrências policiais da terra da poesia

Veículo adulterado: A Equipe de ROCAM foi solicitada por componentes da Guarda Municipal da cidade (SETRANS) a fim de abordar um jovem de 23 anos, o qual estava em atitude suspeita pilotando uma motocicleta Honda CG 125. O policiamento fez deslocamento e ao localizar o veículo e o condutor se verificou que o chassi da motocicleta estava raspado, enquanto a placa utilizada pertencia a uma moto Yamaha YBR 125, ano 2008, cor prata com o final do nº do chassi 85290. Diante do exposto, o acusado juntamente com a motocicleta foi encaminhado à delegacia de polícia local para adoção das medidas cabíveis. O acusado afirmou ter comprado a moto a uma pessoa conhecida por “L” na cidade de Tuparetama – PE.

Homem flagrado com droga na Festa Universitária: O policiamento empenhado na Festa Universitária, ao avistar R., 35 anos, em atitude suspeita, realizou a abordagem e localizou uma pequena quantidade de maconha dentro do seu tênis. O mesmo informou ser apenas usuário do entorpecente. O imputado e a droga foram encaminhados para a delegacia de polícia local para adoção das medidas cabíveis. 

Droga encontrada em caixa de fósforo: A GT local realizava rondas no bairro São Borja, quando abordou os envolvidos. Após busca pessoal foi encontrado com A., 28 anos, uma caixa de fósforos contendo em seu interior aproximadamente 03 (três) gramas de substância conhecida popularmente como maconha. Os envolvidos foram apresentados a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário