Social Icons

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Confira as últimas da política tabirense

Dinca diz que convite do PMDB para convenção seguiu orientação da legislação Eleitoral: Repercutiu ontem na imprensa regional os possíveis erros praticados pelo PMDB de Tabira ao expedir o convite para a Convenção que vai acontecer dia 30. Em contato com a produção dos programas Rádio Vivo e Cidade Alerta, o ex-prefeito Dinca disse que o nome da pré-candidata não apareceu no convite, porque a legislação não permite. Sobre sua foto no convite, o ex-prefeito não falou. Dos partidos da coligação do prefeito Sebastião Dias citados, a Rede foi retirada do convite e o PP vai permanecer, pois a Comissão Provisória está sendo tirada da 1ª dama Ieda Melo.

Executiva estadual do PRB aprova coligação com o PSB e chapa Zé de Bira e Edgley está confirmada: Agora não tem mais volta, PSB e PRB vão mesmo estar juntos na chapa majoritária que reunirá o vereador Zé de Bira para Prefeito e Edgley Freitas para vice. Ontem no Recife, os dois políticos estiveram reunidos com a executiva estadual representada pelo Presidente e deputado estadual Silvio Costa Filho. Em contato com a produção dos Programas Rádio Vivo e Cidade Alerta, Edgley comemorou a aliança. Uma liderança do PSB revelou que a possibilidade de intervenção de executivas estaduais em alguns partidos da aliança do prefeito Sebastião Dias (PTB), foi decisiva na permissão do PRB.

Vereador Aldo Santana não descarta ser vice de Sebastião Dias: Diante da notícia de que um vereador ligado a Dinca Brandino poderia ocupar a vaga de vice na chapa da reeleição do Prefeito Sebastião Dias, o vereador Aldo Santana falou a Rádio Cidade FM. Aldo admitiu ter sido procurado por integrantes do palanque do poeta, mais com o prefeito mesmo não aconteceu nenhum contato. Ao mesmo tempo, o vereador admitiu que se for convidado pessoalmente pelo Prefeito Sebastião Dias, levará o assunto para ser analisado por sua família, ou seja, Santana não descartou ser vice do palanque governista. O parlamentar declarou estar integrado a campanha de Nicinha de Dinca e reconheceu o valor positivo da chapa PSB/PRB com Zé de Bira e Edgley Freitas.

(*) Por Anchieta Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário