Social Icons

sábado, 30 de julho de 2016

Confira as últimas da política no Pajeú e Moxotó

Fora da sucessão prefeito Arquimedes indicará o vice de Adelmo Moura em Itapetim: Por ter abdicado de disputar a reeleição mesmo estando bem avaliado pela População de Itapetim, o Prefeito Arquimedes Machado vai indicar o candidato a vice da chapa governista – a informação foi passada pelo pré-candidato a Prefeito Adelmo Moura durante entrevista a Rádio Cidade FM. Moura revelou que a campanha será feita tomando por base as obras estruturadoras construídas em seus três governo e na atual gestão de Arquimedes. Para o futuro, Adelmo prometeu consolidar a conquista da fábrica de peças de motos e de fábricas de jeans que virão de Santa Cruz do Capibaribe. Convenção de Adelmo Moura em Itapetim acontece no último dia do prazo, 5 de agosto.

Dinca conta com vice-governador na convenção de Nicinha hoje em Tabira: Está confirmada para hoje a convenção do PMDB que vai homologar a candidatura de Nicinha de Dinca para disputar a sucessão do Prefeito Sebastião Dias. Presidente Regional do PMDB, Raul Henry, vice-governador de Pernambuco deverá comparecer a festa política. A vice-prefeita Genedy Brito deverá ser anunciada como vice de Nicinha. A convenção do PMDB acontece a partir das 9h da manhã na Escola Pedro Pires Ferreira. Dinca está prometendo revelar uma grande surpresa hoje na convenção de sua esposa.

De olho na vice de Sebastião Dias PT promove reunião amanhã em Tabira: Com Presença do Presidente da CUT Carlos Veras, o PT promove reunião amanhã 9hs em Tabira. No encontro o Partido dos Trabalhadores vai definir os seus candidatos a vereador e sugerir o nome da sigla para compor a chapa do Prefeito Sebastião Dias. Vereador, o Presidente do PT tabirense Aristotelis Monteiro, disputará a reeleição.

Zeca confia na vitória em Arcoverde: Do deputado Zeca Cavalcanti (PTB) sobre a campanha de sua mulher, Nerianny, à prefeitura de Arcoverde: “Está do jeito que eu gosto, pois eleição só presta dura. Mas nós vamos ganhar”.

Disputa em Sertânia ganha 3º candidato: Surgiu uma “3ª via” em Sertânia para disputar a sucessão do prefeito Guga Lins (PSDB). É formada pelo PSOL/PCB. O candidato a prefeito será o fisioterapeuta Júlio César, que terá como vice o engenheiro Gilson Cordeiro. O slogan da campanha é “Nem Guga (Lins) nem Ângelo (PSB)”. A convenção será amanhã.

(*) Fonte: Rádio Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário