Social Icons

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Confira as "quentinhas" da política tabirense

Josete põe fim ao sonho do PSB: Não será candidato a Prefeito de Tabira: Nos últimos dias notícias tem circulado nos bastidores da política de Tabira sobre a possibilidade do PSB apresentar o médico Josete Amaral como seu candidato a sucessão do Prefeito Sebastião Dias (PTB). As notícias ficaram mais fortes depois da aproximação do médico com o Governo do Estado e a conquista de obras como o Curral da feira do Gado e o Projeto do Entorno Rodoviário da cidade. Ontem uma fonte do partido socialista informou que nesta 5ª feira dia 07, Josete oficializaria a candidatura atendendo um pedido do Palácio do Governo. Ao tomar conhecimento da notícia dada como extra-oficial pela Rádio Cidade FM, o médico Josete Amaral enviou a negativa a produção dos Programas Rádio Vivo e Cidade Alerta: “Caro amigo, recebi várias manifestações de apoio, mais volto a afirmar que apesar de todos os apoios, não serei candidato. Agradeço a consideração, mas estarei ajudando na medida do possível”. 

Gonzaga Patriota e Dinca levam chapa Nicinha/Genedy para apresentar ao Governador: Formada por PMDB/PR a chapa majoritária para disputar a Prefeitura de Tabira, formada por Nicinha Prefeita e Genedy Brito vice, foi apresentada pelo Deputado federal Gonzaga Patriota e o ex-prefeito Dinca Brandino (PMDB) para ser apresentada ao Governador Paulo Câmara. Da reunião que aconteceu no Palácio do Campo das Princesas participaram o Secretário da Casa Civil Antônio Figueira e o Presidente do PR, o médico Dr. Alan Xavier. No encontro o Governador mostrou preocupação com a indefinição do PSB na Cidade das Tradições e deixou claro que terá um palanque em Tabira. Já que o PSB segue indefinido, Dinca espera que seja o dele.

Empresário Paulo Manú revoltado com atitude de Gonzaga Patriota: Antigo aliado do deputado Gonzaga Patriota (PSB), em quem vinha votando por seguidas eleições, o empresário Paulo Manú (PSB) não gostou nada do parlamentar ter levado Dinca e Companhia para a audiência com o Governador Paulo Câmara. Manú confessou a Produção dos Programas Rádio Vivo e Cidade Alerta que está se sentindo traído por Gonzaga. “Ele esteve aqui na semana passada e na surdina se reuniu com Genedy e Dinca, articulando esta audiência, em defesa de uma candidatura que representa o atraso para Tabira. Criou até uma história de ter perdido o celular para não falar comigo. Gonzaga fez a escolha de se aliar a quem só vota por dinheiro”, desabafou Paulo Manú.

(*) Por Anchieta Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário