Social Icons

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Confira as ocorrências policiais do domingo (17) em São José do Egito

Vias de fato: O efetivo realizava policiamento ostensivo na Festa Universitária quando os imputados entraram em vias de fato. R. J., 35 anos, lesionou J. B., 32 anos, sendo ambos apresentados a DP local, onde foram adotadas as medidas de praxe.

Jovem flagrado com droga: A GT local realizava rondas no bairro Planalto quando procedeu a abordagem de L., 21 anos, que jogou um cigarro, posteriormente identificado como sendo de maconha, com aproximadamente 03 (três gramas). O mesmo foi apresentado a delegacia de polícia local para que fossem tomadas as medidas cabíveis. O envolvido fez ameaças de que iria prejudicar o trabalho do policiamento.

Lesão corporal: A GT foi informada pela central da 3ª COM de que J. A., 38 anos, havia agredido a sua companheira com socos, causando várias lesões na mesma, principalmente na face, logo após evadiu-se tomando destino ignorado. O policiamento socorreu a vítima ao hospital local, em seguida realizou várias diligências no intuito de localizar o agressor, porém sem êxito. A vítima foi apresentada a delegacia de polícia local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Briga na Festa Universitária: O policiamento do evento “Festa Universitária” foi solicitado por populares informando haver uma briga envolvendo duas mulheres. Após chegar ao local e controlar o tumulto foi informado que uma delas estava empurrando a outra por ciúmes do ex-companheiro. As envolvidas foram apresentadas a DEPOL local para providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário