Social Icons

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Confira as notícias policiais das últimas 24h em São José do Egito

Ameaça e violência doméstica: A GT local foi acionada pelo Agente da Polícia Civil de plantão, o qual informou que a vítima estava na delegacia se queixando que tinha sido ameaçada de morte por T. B. de 29 anos, que é seu ex - companheiro. O policiamento fez diligências, e conseguiu localizar o acusado em sua residência. Os envolvidos foram conduzidos a delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira, onde o acusado foi autuado em flagrante delito.

Ameaça e invasão de domicílio: A GT foi solicitada pela central de rádio da 3ª CPM, a qual informou que C.G.O., 46 anos, havia arrombado e invadido a residência da vítima 01, e quebrado o espelho e a geladeira, ameaçando-a, afirmando que iria mata-lo. A vítima C., com medo do imputado, teve que fugir do local pulando o muro da vizinha. A vítima M. informou que o imputado também esteve em sua residência e quebrou a porta, e também a ameaçou dizendo que iria mata-la. A mesma foi amasiada com o imputado, porém teria se separado por motivos de agressões. O policiamento fez diligências e localizou o acusado nas proximidades da rua da Baixa. Os envolvidos foram conduzidos a delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medida cabíveis, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Desordem e dano: A GT foi solicitada pela central da 3ª CPM, a qual informou que J., 28 anos, havia se desentendido com a vítima, e praticado desordem no estabelecimento comercial (Bar) da mesma, danificando alguns materiais, como copos e garrafas. O imputado foi localizado e os envolvidos foram encaminhados a DP local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário