Social Icons

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Casos de Polícia: Triunfo, Santa Terezinha, Carnaíba e Belmonte

Tentativa de homicídio em Triunfo: Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados por populares para se deslocarem até a estrada do Sítio Cajueiro, onde a vítima J. R., 22 anos, encontrava-se ferida. O policiamento fez deslocamento ao endereço onde a vítima informou que fazia deslocamento de uma festa ocorrida no Bar do Chiquinho e que sofreu a tentativa de homicídio com arma branca, que não foi possível identificar o imputado pelo fato das perfurações terem sido nas costas, além de estar muito escuro. A vítima foi encaminhada ao HOSPAM e o BO entregue na DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ameaça em Santa Terezinha: A GT realizava rondas quando foram solicitados pela vítima de 14 anos. Chegando ao local a mesma relatou que o imputado, que é seu pai, teria lhe imprensado contra a parede, sendo que essa prática é constante e feito varias ameaças. O imputado tem duvida da paternidade da filha e por esse motivo ameaça a mesma constantemente de morte. Todos os envolvidos foram encaminhados a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Vias de fato e desacato em Carnaíba: A GT local foi informada, por ligação telefônica, que no bairro Alto da Caixa D'água, dois homens estariam em vias de fato. Chegando ao local, um dos envolvidos na briga já havia se evadido do local, e ao abordar o imputado C P S, 28 anos, o mesmo desacatou o efetivo dizendo que “não iria ser abordados por esses policiais de merda”. O imputado foi detido e a ocorrência passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Lesão corporal em Belmonte: Policiais Militares do 14º BPM fizeram deslocamento até a Unidade de Saúde Local, onde a vítima havia dado entrada. A vítima sofreu uma lesão no braço direito, na altura do ombro. Informou que o fato ocorreu na cidade de Princesa Isabel-PE e não quis informar a cerca do autor do crime. O BO foi entregue na DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário