Candidaturas homologadas em Carnaíba

24 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Em convenção partidária realizada na manhã deste domingo, 24, no Ginásio de Esportes José Ângelo de Lima, em Carnaíba, os partidos PSB, PHS, PSC, PROS, PSDB e PDT homologaram as candidaturas majoritárias de Anchieta Patriota e Junior de Mocinha para disputar as eleições para os cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente. Ambos do PSB.

O evento oficializou a formação da Coligação “Frente Popular”, que é formada por seis partidos , que integram a base aliada ao grupo que atualmente governa o município.

O ex-prefeito e líder do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Carnaíba, no sertão de Pernambuco, José Francisco Filho (Didi) teve seu nome homologado, durante Convenção realizada na manhã deste domingo (24), no prédio da Câmara de Vereadores, no centro de Carnaíba, como candidato a prefeito e o do vereador e atual vice presidente da Câmara Luiz Alberto da Silva (PTC). 

Uma multidão de militantes aguardavam na Rua Enéias Bispo, quando os pré candidatos chegaram juntos para o evento que contou com a presença do Deputado Estadual Augusto César (PTB), representando o Senador da Republica Armando Monteiro Neto, um dos maiores defensores da Presidente Dilma Rousseff (PT).

(*) Fonte: Blog do Cauê Rodrigues