Social Icons

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Análise Política: Força de Zé Marcos na política de São José do Egito

Em São José do Egito a política pega fogo. Após as escolhas dos nomes das chapas majoritárias comenta-se em todos os cantos o desempenho da pré-campanha de Romério Guimarães. Quem analisa o segmento diz que após o anúncio do próprio Zé Marcos de Lima de novamente apoiá-lo, retirando a sua candidatura, a coisa mudou de forma.

Amigos de Zé Marcos dizem que o ex-gordo participa ativamente do processo e que a sua liderança será determinante para a repetição do sucesso nas urnas em outubro.

Por ser um nome forte na política do Estado, o apoio de Zé Marcos torna qualquer campanha consistente. Quem manja de política em São José sabe que seus admiradores o acompanham em qualquer situação.

Além do mais José Marcos conta com o respaldo do partido ao qual faz parte (PR), sendo um dos vice-presidentes da sigla. Seu prestígio político não se dá apenas no Pajeú.

O grupo do oposicionista Evandro Valadares nutriu a esperança de tê-lo em seu palanque, desejando, inclusive, que o governador Paulo Câmara intercedesse junto a Zé. Não teve jeito. Ele manteve a mesma linha das últimas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário