Social Icons

terça-feira, 5 de julho de 2016

Afogados: Ameaça, porte de arma branca, mandado de prisão e posse de droga

Ameaça e porte de arma branca no bairro da Ponte: O policiamento foi acionado ao bairro Padre Pedro Pereira onde a vítima de 47 anos, informou que o acusado A. M.S., 40 anos, chegou pilotando a motocicleta com a envolvida L. E., 30 anos, na garupa. O acusado estava portando uma faca peixeira e ameaçou a vítima dizendo que iria matá-la se ela não encontrasse a sua esposa. A vítima informou ao acusado que a esposa do mesmo encontrava-se internada em Caruaru após ter sido esfaqueada no braço por ele no último dia 30 de junho. O acusado e o envolvido foram detidos e conduzidos até a delegacia de polícia. Os dois são moradores da zona rural de Carnaíba.

Polícia cumpre mandado de prisão contra homem em Afogados: A equipe da CIOSAC deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do acusado A. P., 55 anos, morador do Bairro Borges que após diligências foi localizado nas proximidades do Posto Brasilino e conduzido até a delegacia de polícia.

Posse de droga: As equipes da GT local e ROCAM, ao realizarem rondas e abordagens se deslocaram até o bar de Lidinho onde havia uma denuncia de comercialização de drogas no local. Ao chegar ao referido estabelecimento comercial foi encontrado nas imediações uma trouxa da droga conhecida como maconha conforme, todavia L. H. N, 26 anos, que estava no local disse que a droga ora encontrada não era sua, porém, na sua residência possuía drogas ilícitas, e de imediato se prontificou a levar os policias até sua residência e entregar o entorpecente. Chegando a sua residência o imputado entregou aos policias duas trouxas de maconha, acondicionadas em saco plástico pronta para o consumo juntamente com três cachimbos utilizados para uso do entorpecente. A ocorrência foi repassada a DP local juntamente com o material apreendido para adoção das medidas cabíveis. 

Em Afogados, comerciante é acusado de cobrar valor acima do combinado e confusão termina na delegacia: A GT foi acionada ao centro da cidade onde segundo informações havia um desentendimento entre a vítima de 47 anos, e o acusado de 48 anos, devido a uma cobrança de serviço. No local a vítima informou que mandou o acusado fazer um serviço em seu veículo por um valor, porém, quando terminado o serviço foi cobrado um valor acima do combinado. Os envolvidos foram conduzidos até a DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário