Social Icons

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Serra Talhada perde e segura a lanterna da Série D

Foto: Geovane Oliveira

Em partida válida pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Serra Talhada recebeu o Potiguar de Mossoró e mais uma vez decepcionou seu torcedor. Jogando no estádio Pereirão, o time sertanejo foi surpreendido pelos visitantes, que venceram o jogo por 3 a 0, com dois gols de pênalti de Tiago Barreiros, e um de cabeça de Tiago Souza. Com o resultado, o Potiguar fica na vice-liderança do Grupo A8, com seis pontos em três jogos. Já o Cangaceiro segue na lanterna da chave sem pontuar.

O jogo

A partida começou com o Serra Talhada indo para cima dos visitantes, mas sem muito perigo. Com alguns cruzamentos de Cássio buscando o atacante Paulista, os donos da casa tentavam pressionar o Potiguar até os 15 minutos do primeiro tempo, quando foi marcado o primeiro pênalti convertido por Tiago Barreiros. Logo em seguida, outra penalidade marcada e mais uma vez Tiago Barreiros balançou as redes do Cangaceiro.

Mas a tarde não foi perfeita para o artilheiro do time de Mossoró. Após reclamação no segundo tempo, Tiago Barreiros recebe o cartão vermelho e deixou o Potiguar quase toda a etapa final com um jogador a menos. Apesar da vantagem numérica, o Serra pouco fez e acabou sofrendo o terceiro gol, na cabeçada do Thiago Souza, no fim do jogo, fechando o placar em 3 a 0. No fim do jogo o técnico Pedro Manta e o zagueiro Moisés, ambos do Lampião, foram expulsos.

As equipes volta a se enfrentar no próximo domingo, às 17, no estádio Nogueirão, no Rio Grande do Norte. (Globo Esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário