Serra Talhada: Jovem é encontrado morto a golpes de faca em residência do Bairro Vila Bela

25 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Na manhã deste sábado (25), policiais militares do 14ºBPM tomaram conhecimento que no bairro Vila Bela, na cidade de Serra Talhada, Sertão do Pajeú, havia a pessoa identificada preliminarmente como “Mateus”, havia sido vítima de um homicídio.

Segundo os policiais, após a receber a denúncia, se deslocaram até o referido endereço, onde constataram a veracidade do fato. O corpo da vítima foi localizado por populares e se encontrava dentro de uma residência, caído ao chão, cheio de sangue e com marcas de golpes de faca peixeira. O crime provavelmente ocorreu na noite anterior. Segundo populares a casa tinha movimentos estranhos durante à noite, com características de “boca de fumo”.

A vítima não possuía documentos e era desconhecida no bairro. Testemunhas especularam que ele é residente no bairro Alto da Conceição, em Serra Talhada.

A Polícia Militar isolou o local do crime e está realizando diligências no sentido de capturar o (os) algoz (es) de “Mateus. (Fonte: Nayn Neto/ Fotos: Zap Zap Campeão Mais Pajeú)