Social Icons

sábado, 25 de junho de 2016

Serra Talhada: Jovem é encontrado morto a golpes de faca em residência do Bairro Vila Bela

Na manhã deste sábado (25), policiais militares do 14ºBPM tomaram conhecimento que no bairro Vila Bela, na cidade de Serra Talhada, Sertão do Pajeú, havia a pessoa identificada preliminarmente como “Mateus”, havia sido vítima de um homicídio.

Segundo os policiais, após a receber a denúncia, se deslocaram até o referido endereço, onde constataram a veracidade do fato. O corpo da vítima foi localizado por populares e se encontrava dentro de uma residência, caído ao chão, cheio de sangue e com marcas de golpes de faca peixeira. O crime provavelmente ocorreu na noite anterior. Segundo populares a casa tinha movimentos estranhos durante à noite, com características de “boca de fumo”.

A vítima não possuía documentos e era desconhecida no bairro. Testemunhas especularam que ele é residente no bairro Alto da Conceição, em Serra Talhada.

A Polícia Militar isolou o local do crime e está realizando diligências no sentido de capturar o (os) algoz (es) de “Mateus. (Fonte: Nayn Neto/ Fotos: Zap Zap Campeão Mais Pajeú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário