Social Icons

terça-feira, 21 de junho de 2016

São José do Egito: Formatura Proerd 2016 - Escola Pedro Eufrásio Feitosa

A Prefeitura Municipal de São José do Egito em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco através da Secretaria de Defesa Social - Polícia Militar de Pernambuco realizou na Escola Pedro Eufrásio Feitosa a Formatura 2016 das turmas do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - PROERD.

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - PROERD, foi implantado no Brasil em 1992 pela Polícia Militar do Rio de Janeiro e hoje é adotado em todo o Brasil. Desde 2013 é aplicado no Município de São José do Egito, atingindo o número de 2.768 alunos da Rede Municipal de Ensino e 1475 das redes estadual e federal, num total de 4243 alunos egipcienses que são direcionados contra às drogas e a prática da violência, com a coordenação da policial militar Cabo Cynthia Félix.

Neste evento apresentou-se o Coral Consciência Negra com alunos do quarto e quinto anos, com a coordenação da Professora Sílvia. Foram premiados os alunos destaque da redação Proerd, juramento e entrega de certificados aos alunos participantes.

Estiveram presentes o Prefeito Romério Guimarães, Acidália Pessoa - Secretária de Educação, o Vereador Aldo Lima, Claudia Núbia - Gestora da escola, 3º Sgt. Antônio, CB PM Adeilson, CB PM Wescley, a CB PM Cynthia Félix - Coordenadora do Proerd, professores da Escola Municipal Pedro Eufrásio Feitosa, alunos e pais da comunidade do Sítio Barra Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário