Social Icons

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Rádios Transertaneja e Líder serão arrendadas a igreja evangélica

As rádios FM’s do grupo Inocêncio Oliveira em Serra Talhada (Líder do Vale) e Afogados da Ingazeira (Transertaneja) serão arrendadas a o grupo evangélico Rede Brasil, ligado à Assembleia de Deus. A decisão de Shirley Oliveira (filha de Inocêncio) já foi comunicada à equipe e ocorre após o diretor administrativo/comercial/programação, Marcos Oliveira, colocar o cargo a disposição na semana passada.

Marcos gerenciou as duas emissoras por vários anos e foi responsável por reerguer financeiramente e comercialmente as empresas, graças ao crescimento da audiência. A decisão de Marcos, ocorre após o neto de Inocêncio, Victor Oliveira (à esquerda na foto), formado em administração de empresas em São Paulo vir para Serra Talhada há alguns meses com o objetivo de ocupar o lugar de Oliveira.

Mas o projeto do jovem empresário foi por água abaixo após a decisão da tia em arrendar as emissoras e agora terá que se contentar com a Rádio A Voz do Sertão AM, hoje fora do ar, que vai migrar para FM e que não estaria na negociação.

(*) Fonte: Blog do Luiz Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário