Social Icons

segunda-feira, 27 de junho de 2016

PSOL terá candidato próprio à prefeitura de São José do Egito

Seguindo orientação da direção nacional do partido, especialmente do líder na Câmara Federal, deputado Chico Alencar (RJ), o PSOL de São José do Egito (PE) decidiu lançar candidato próprio à prefeitura.

O candidato será o servidor público federal Berinaldo Leão de Oliveira, popularmente conhecido como “Belo”.

O lema da campanha dele será “Nem o passado como era (ex-prefeito Evandro Valadares, do PSB), nem o presidente como está (prefeito Romério Guimarães, do PT).

Segundo ele, esse projeto vai de encontro aos anseios da população, que deseja outro projeto de poder “pautado pelos princípios que norteiam a democracia participativa, como formato de gestão pública”.

Berinaldo apresentou um programa de governo com 50 itens nas áreas de Educação, Saúde, Meio Ambiente, Desenvolvimento Social, etc.

“Esse programa é fruto de um profundo conhecimento da realidade municipal, adquirida no íntimo do cotidiano da cidade, somado a um permanente debate com diversas personalidades e atores sociais de destaque nos bairros e comunidades locais”, disse ele. O vice da chapa será a artesã Christiana Barbosa. (Inaldo Sampaio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário