Social Icons

quarta-feira, 8 de junho de 2016

+ Política: Prefeita Soraya pode alterar chapa para enfrentar a reeleição em Flores - Edgley reafirma candidatura à Prefeitura de Tabira - Ministério Público de Contas alerta

Prefeita Soraya pode alterar chapa para enfrentar a reeleição em Flores: Notícias vindas da cidade de Flores dão conta de que a chapa governista poderá sofrer alteração para a disputa da eleição municipal. Ao invés de Chico dos Correios, a Prefeita Soraya Morioka (PR) poderá ter o empresário Ivanildo do Fósforo como seu candidato a vice-prefeito. Pela oposição Marcone Santana vai mesmo liderar a chapa tentando voltar ao comando da gestão. O vice de Marcone, ainda é uma incógnita.

Edgley reafirma candidatura à Prefeitura de Tabira, e diz não fechar a porta para diálogo com o PSB: Acompanhado por vários comerciantes e profissionais liberais, Edgley Freitas (PRB) concedeu ontem uma entrevista à Rádio Cidade FM de Tabira. Na oportunidade Edgley reafirmou a sua candidatura a sucessão do Prefeito Sebastião Dias e garantiu não ter se negado a aceitar uma pesquisa com o candidato do PSB para a escolha do nome do Grupão. Ele negou ter ameaçado durante a “dura reunião” que iria para Dinca se não fizesse a coligação com os socialistas. No que o seu irmão José Augusto Freitas (Zeu) pediu a palavra e afirmou ter sido ele o responsável pela ameaça, mais que foi num momento de irritação e que este caminho jamais seria percorrido. Edgley não fechou as portas para uma nova conversa com o PSB, mais deixou claro que hoje já começa a ouvir a população nas chamadas plenárias, para formatar o seu plano de governo.

Ministério Público de Contas alerta: prefeitos em atraso com folha não devem gastar com festejos juninos - O Ministério Público de Contas encaminhou ofício para a Amupe alertando os prefeitos pernambucanos para que evitem promover gastos durante as festas juninas sem que o pagamento dos salários dos servidores esteja em dia. O órgão alerta que o pagamento aos servidores vale para todas as categorias, incluindo os que trabalham em cargos comissionados. (Por Anchieta Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário