Social Icons

sábado, 25 de junho de 2016

Policial: Tentativa de homicídio em Brejinho, Flores e Quixaba, briga em Santa Terezinha e acidente de trânsito com vítima fatal em Belmonte

Tentativa de homicídio em Quixaba: A GT foi solicitada pela central do 23º BPM, para fazer deslocamento até o sítio Gameleira, pois teria ocorrido uma tentativa de homicídio. Chegando ao local, testemunhas informaram que H.J.S., 54 anos, havia desferido vários golpes de facão contra a vítima. Após diligências, o policiamento conseguiu localizar o acusado, que estava dormindo, e com sintomas de embriaguez alcoólica. Ao ser questionado, o acusado relatou que estava em sua residência, quando viu a vítima brigando com a mulher, momento em que o mesmo, com um facão na mão, se dirigiu até o local, que fica a uns 50 metros da sua casa, para tirar satisfações com a vítima, e após discussão, agrediu a vítima com a arma branca. A vítima foi socorrida para o hospital regional de Afogados da Ingazeira - PE. O imputado foi encaminhado a delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira para as providências cabíveis.

Briga com lesão corporal em Santa Terezinha: A GT local foi informada que na zona rural de Santa Terezinha estava havendo uma confusão entre 02 homens. Ao chegar ao local, foi constatado que J de 74 anos e E. de 22 anos, se desentenderam por motivo não informado e começaram uma briga. J. sofreu varias escoriações pelo corpo e o E. sofreu um corte na mão esquerda, causado por uma faca peixeira usada por J.. Os imputados juntamente com a faca peixeira, foram conduzidos a DP de Afogados da Ingazeira - PE.

Tentativa de homicídio em Flores: Policiais Militares do 14º BPM ao realizar rondas no Centro de Flores se depararam com uma briga entre os envolvidos, no momento em que avistaram a confusão foi percebido pelos componentes da guarnição que L. L. T. estava por cima da vítima no chão e com uma faca peixeira na mão. O mesmo entregou a faca ao policiamento e a vítima ferida foi encaminhada até o hospital para receber atendimento e o imputado foi conduzido até a delegacia juntamente com as testemunhas. Chegando na delegacia o imputado acusou a vítima de ser dona da arma e que havia tomando dele a faca pra não ser agredido e deferiu no mesmo um golpe acima do abdomem. A vítima ameaçou o imputado e após receber atendimento foi conduzida até a delegacia para serem tomadas as providências cabíveis.

Acidente de trânsito com vítima fatal em Belmonte: A guarnição foi solicitada pela permanência da 2ª CPM para verificar um possível acidente de trânsito, ao chegar no local se deparam com as vítimas sentadas do lado direito do acostamento. De acordo com populares o carro perdeu o controle na curva, vindo a capotar e arremessando a vítima M. L. A. B. para fora do carro. A vítima F. M. B. foi retirada do carro por populares. Foram prestadas assistências as vítimas bem como feita a condução até o hospital local. M. L. A. B. foi transferido para Serra Talhada e F. M. B. para Recife, vindo a óbito na cidade de Arcoverde.

Tentativa de homicídio em Brejinho: O policiamento foi solicitado pela central da 3ª COM, a qual informou que no centro da cidade havia ocorrido uma tentativa de homicídio. Segundo testemunhas, um homem chegou em uma motocicleta de cor preta, e efetuou vários disparos contra a vítima M.A.A.A, 35 anos, que estava parado a bordo de seu veículo. Em seguida, o autor seguiu sentido a cidade de Teixeira – PB. A vítima foi socorrida para o hospital local, e em seguida para o hospital de Patos- PB, onde passa por cirurgia. No interior do veículo foram encontradas duas cápsulas de pistola. No momento em que a ambulância se deslocava para socorrer a vítima para cidade de Patos, foi interceptada por uma motocicleta com dois indivíduos, momento em que o motorista da ambulância percebeu e retornou para cidade de Brejinho, sendo necessário escolta da ambulância feita pelo policiamento até a cidade de São José do Bonfim-PB para fazer o devido socorro a vítima. A ocorrência foi repassada para delegacia de polícia de Itapetim para medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário