Social Icons

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Policial: Tentativa de homicídio em Flores - Furto de animais em Iguaracy - Agressão em Itapetim e Brejinho

Tentativa de homicídio em Flores: Após solicitação de populares, a GT de Flores foi até o local do fato e constatou que se tratou de uma Tentativa de Homicídio. R. G., 21 anos e a vítima E. A. G., 23 anos, discutiram no Bar Espaço Aberto, local da festa, e R. G. desferiu um golpe de faca na vítima que fora socorrido para o hospital local e posteriormente ao HOSPAM em Serra Talhada, tudo isso estando consciente. A GT de Flores realizou incursões na tentativa de encontrar o agressor, mas sem êxito; populares afirmaram que já existia desavença entre os envolvidos e que o acusado é ex-presidiário. 

Animais furtados são vendidos em Iguaracy: A GT foi solicitada pelas partes que se encontravam no posto Vale, onde informaram que na madrugada de ontem, furtaram 02 bodes da propriedade da vítima, localizada no sítio Capim, Zona Rural de Sertânia. O envolvido J. R., 79 anos, informou ter comprado os referidos animais a um indivíduo por nome de Tiago, na cidade de Iguaracy - PE pelo valor de 225,00 não sabendo a procedência dos mesmos, e que posteriormente tentou vender os animais a um homem de 50 anos, por não ter conhecimento dos fatos. Diante do exposto as partes foram conduzidas à delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira - PE para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Após briga, padrasto atinge jovem na cabeça com pedaço de madeira em Brejinho: A guarnição ordinária foi solicitada pela testemunha, a qual informou que seu filho, J. H., 18 anos, discute constantemente com ela e com o padrasto, J. M., 40 anos, chegando a agredi-la anteriormente. A mesma relatou que ontem por volta das 08:00hs, o seu filho queria entrar em sua residência tendo a mesma não autorizado devido à agressividade do mesmo, foi quando ele, por não ter sido autorizado adentrar na residência tentou impedir a entrada do padrasto, no momento os dois entraram em luta corporal. Na briga o padrasto atingiu J. H. na cabeça com um pedaço de madeira. O policiamento realizou rondas e localizou o jovem no hospital local recebendo atendimento médico, logo após conduziu os envolvidos para delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Agressão em Itapetim: A GT local foi informada por testemunha que J. H. S., 38 anos, estaria agredindo a vítima. Ao chegar ao local o imputado foi localizado com sinais de embriaguez alcoólica e portava uma faca peixeira de 08 polegadas. Segundo informações o mesmo agrediu a vítima com chutes e socos. Diante do exposto foi conduzido à DP de Afogados da Ingazeira para medidas legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário