Social Icons

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Policial: Roubo em Afogados, agressão em Itapetim e produto de furto recuperado em Brejinho

Homem é detido após roubar galinhas em Afogados: A guarnição da patrulha do bairro foi acionada pela vítima, a qual informou que D., 36 anos, havia furtado galinhas de sua propriedade no bairro São Francisco. O policiamento fez diligências e encontrou o acusado tentando vender duas galinhas à pessoa de E. O acusado foi detido e conduzido juntamente com as aves a delegacia local para confecção do flagrante por portaria.

Agressão em Itapetim: A guarnição ordinária foi solicitada pela vítima, a qual relatou que na noite de terça (28) foi agredida pelo seu ex-companheiro, a mesma apresentava algumas escoriações na região da face. J., 33 anos, foi localizado pelo policiamento, o qual negou tais agressões, diante dos fatos as partes foram apresentadas na DPC local para adoção das providências cabíveis.

Produto de furto recuperado em Brejinho: A guarnição ordinária foi informada por populares que os acusados abaixo seriam os autores de um furto de um celular na loja CD Power em Desterro – PB na última segunda-feira. Após assistir a um vídeo divulgado na internet, foi verificado pelo policiamento que os possíveis autores residiam na cidade de Brejinho –PE. Foram realizadas diligências e ao localizar A da S, 31 anos, o mesmo ao ver o vídeo confessou que era ele e seu cunhado que apareciam nas filmagens. Logo após foi localizado A M da S, 36 anos, que também confessou ter praticado o furto e entregou o celular da marca Samsung/ GFE Rosy que já estava na residência de A da S. A ocorrência foi passada à disposição da delegacia de polícia de São José do Egito para medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário