Social Icons

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Policial: Mãe acusada de agredir filha de 2 anos em Brejinho e adolescentes flagrados conduzindo veículos em Afogados, Tabira e Santa Terezinha

Adolescente é flagrado conduzindo veículo em Afogados da Ingazeira: Ao realizar rondas e abordagens no centro da cidade a equipe da ROCAM se deparou com um adolescente de 17 anos, conduzindo uma motocicleta, no momento da abordagem o condutor declarou ser menor de idade e não possuir CNH. O mesmo foi conduzido à DP local para as devidas providências e o veículo recolhido a 24ª Ciretran em Afogados da Ingazeira.

Adolescente é flagrado conduzindo veículo em Tabira: A guarnição ordinária local participava da operação fecha batalhão, quando pararam o condutor da motocicleta Honda CG125, que trafegava com cano de escape adulterado (aberto), além de ser conduzido por um menor de idade. O adolescente não possuía CNH ou PPD, sendo que, a motocicleta estava em sua posse por autorização do seu genitor. Diante do fato o adolescente foi conduzido com a presença do genitor para a confecção do TCO em seu desfavor.

Mãe acusada de agredir filha de 2 anos em Brejinho: A guarnição ordinária foi solicitada por conselheiras tutelares, as quais informaram que a acusada  M F G, 30 anos, estava agredindo a filha de 02 anos de idade. Chegando até a residência da imputada foi constatado que a vítima apresentava uma lesão no ombro esquerdo. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada à DP de Afogados da Ingazeira para as medidas cabíveis.

Adolescente conduzindo veículo em Santa Terezinha: A dupla da Rocam realizavam rondas com abordagens quando se depararam com um adolescente de 14 anos que trafegava em uma Honda CG150. O mesmo informou que a motocicleta havia sido entregue pela genitora. Diante do fato os envolvidos foram encaminhados a Depol local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário