Social Icons

terça-feira, 7 de junho de 2016

Policial: Homem tenta esfaquear próprio irmão em Flores - tentativa de enforcamento em Santa Terezinha - Acidente em Carnaíba - Droga em Serra e Tabira - Desacato em Afogados

Homem tenta esfaquear próprio irmão em Flores: Policiais Militares do 14º BPM foram informados que estava acontecendo uma agressão, chegando ao local encontraram o acusado W. V. F. discutindo com sua mãe, a mesma relatou que o filho tinha quebrado o prato de comida, em seguida com uma faca na mão tentou esfaquear seu irmão, não satisfeito desferiu varias facadas no sofá onde foi constatado o dano. Após a busca pelo muro encontraram a faca dentro da caixa d´água que o mesmo teria jogado ao perceber a presença da guarnição. Os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Em Santa Terezinha, homem tenta enforcar esposa que para se defender jogou uma panela de feijão quente nele: A GT foi solicitada pela vítima a qual informou que o seu companheiro havia chegado em casa com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, discutiu com a mesma e entraram em vias de fato, o acusado ameaçou a esposa de morte e tentou enforca-la, a vítima para se defender, jogou uma panela quente de feijão, causando em G. da C. Silva, 28 anos, queimaduras leves nos braços e na barriga. Diante dos fatos conduziram as partes a DP local para medidas cabíveis.

Acidente em Carnaíba: A equipe do GATI ao fazer deslocamento na rodovia sentido Afogados da Ingazeira/Carnaíba-PE, se deparou com um acidente de trânsito, que ao verificar o ocorrido constatou-se que a vítima A. S. A, 23 anos, conduzia a motocicleta Honda/CG 150, cor preta, tendo perdido o controle da motocicleta e caído as margens da rodovia PE 320. A vítima foi conduzida na ambulância da cidade de Carnaíba para o HREC, onde foi diagnosticado lesão craniana, sendo medicado e encaminhado para o Hospital da Restauração em Recife- PE. A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia local para adoção das medidas legais cabíveis.

Posse de droga em Serra Talhada: Ao realizar deslocamento até o Bairro Vila Bela, a equipe ROCAM avistou S. C. T., 33 anos, em atitude suspeita com a motocicleta com o farol apagado e ao aborda-lo encontraram em sua posse uma pequena quantidade de maconha, o mesmo não estava com a nota fiscal da motocicleta e a ignição encontrava-se arrombada, o imputado já foi preso por furto. O envolvido foi conduzido até a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Desacato em Afogados: A equipe da ROCAM ao realizar rondas no centro desta cidade, se deparou com um jovem de 20 anos pilotando uma moto Shineray, após ser realizado a busca pessoal, foi solicitado que o mesmo falasse seu nome e apresentasse documentos de identificação, tendo o mesmo se negado dizendo que não ia falar nem entregar nada e desacatou o policiamento, diante dos fatos o imputado foi conduzido à DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Droga e moto adulterada localizada em Tabira: Durante a operação Saturação a GT juntamente com a ROCAM, Polícia Civil e a Guarda municipal, realizaram abordagens na Boate STILUS DANCE e localizaram em frente ao estabelecimento, uma moto HONDA 150, placa KGU 0389, cor preta, a mesma encontrava-se com a placa de identificação adulterada, número de chassi e motor raspados, tentaram localizar o proprietário do veículo porém sem êxito, ao darem continuidade as abordagens, encontraram no interior da boate, precisamente no dance, 02 (dois) vasilhames de vidro contendo lança perfume ou loló e uma trouxinha de cocaína. O material apreendido juntamente com a motocicleta foram entregues a DP local para providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário