Social Icons

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Policial: Homem morre carbonizado em Quixaba e agressão em Tuparetama, Afogados e Tabira

Homem morre carbonizado em Quixaba: A GT foi informada por populares que nos Sítio Barros - Cohab 02, um homem conhecido por Nego Dé, 47 anos, teria morrido carbonizado. Ao chegarem ao local, foi constatado o fato. A irmã da vítima relatou que por volta das 13:30h, ouviu os gritos da vítima, e que de imediato chamou os vizinhos para apagar o fogo. Segundo a mesma, seu irmão, (vítima) encontrava-se acamado se recuperando de um AVC, e supôs que o fogo se iniciou após uma bituca de cigarro ter caído em cima do colchão, já que o mesmo era fumante, e costumava fumar em cima da cama, e por está debilitado em consequência das sequelas causadas por o AVC, a vítima acabou morrendo carbonizada. Diante dos fatos, o local foi isolado até a chegada da polícia civil, que após perícia preliminar, informou que o corpo seria levado para o IML de Caruaru - PE.

Agressão em Tuparetama: A GT foi Solicitada e informada que após uma discussão, D., 29 anos, que é seu genro, teria jogado um celular em direção a vítima, acertando o rosto da vítima, provocando um pequeno corte. Chegando ao local, a vítima informou que não queria representar contra o acusado. Foi registrada a ocorrência na delegacia de polícia local para medidas cabíveis.

Agressão em Tabira: A GT foi solicitada pela vítima onde informou que C.A.C., 38 anos, que é ex- companheiro da mesma, havia agredido-a, arremessando contra ela pedras de paralelepípedos, e em seguida desferiu vários socos em seu rosto. O policiamento fez deslocamento e constatou que o acusado havia se evadido do local, tomando destino ignorado. A guarnição fez diligências na tentativa de capturá-lo, porém, sem êxito. A vítima foi conduzida a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Agressão em Afogados: A GT e ROCAM foram solicitada pela central de operações do 23º BPM, para fazer deslocamento até a igreja do bairro Padre Pedro Pereira onde, onde segundo informações, os envolvidos estavam envolvidos em vias de fato. Chegando ao local, os acusados empreenderam fuga ao avistarem a viatura, sendo perseguidos pelo policiamento e capturados instantes depois. Com o apoio da patrulha do bairro e oficial de operações, foram conduzidos a DP local, apresentando várias escoriações, onde confirmaram terem entrado em vias de fato causando lesões mútuas. Os envolvidos foram passados a disposição da DP para medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário