Social Icons

terça-feira, 7 de junho de 2016

Policial: Homem comete suicídio em Santa Terezinha - Droga em SJE - Agressão em Afogados - Prisão em Flores - Ameaça em Tabira

Homem comete suicídio em Santa Terezinha: A GT foi solicitada por uma funcionária do hospital municipal a comparecer na unidade hospitalar, que havia dado entrada uma vítima de suicídio. A guarnição se deslocou ao local mencionado e ouviu relatos de familiares, os quais informaram que após a vítima ter seu casamento desfeito, começou apresentar sinais de perturbação mental e resolveram chamar uma ambulância para conduzi-lo ao hospital para que fosse medicado, pois estava bastante alterado. No trajeto aproximadamente três quilômetros da entrada da cidade, a vítima J. R. G. C, 39 anos, pulou da ambulância e devido aos ferimentos veio a óbito. Diante da situação a ocorrência foi repassada a DP para providências cabíveis.

Posse de droga em São José do Egito: A ROCAM com o apoio da GT, foram solicitadas pela equipe Malhas da lei para verificar uma ocorrência, chegando ao local ficou confirmado a posse de entorpecente de P. B., 19 anos. Estando o mesmo com um dólar de maconha, bem como um “destravador”. O mesmo informou que é usuário de drogas. A ocorrência foi conduzida a delegacia de polícia local para as medidas cabíveis.

Prisão por mandado em Flores: Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados pela equipe “Malhas da Lei” para cumprir um mandado de busca e apreensão e Mandado de Prisão na zona rural de Flores, chegando ao local encontraram R. M. R., 34 anos, e efetuaram a prisão, em seguida fizeram a busca na residência do acusado onde não foi encontrada nenhuma arma de fogo. O mesmo foi conduzido até a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis. 

Agressão em Afogados: A GT local foi acionada pela central de operações que no centro da cidade estava ocorrendo uma violência doméstica. Chegando ao local encontraram a vítima que disse ter sido agredida com socos na cabeça, nas costas e o acusado A. A., 43 anos, ainda tinha jogado a vítima no chão lesionando o cotovelo esquerdo. A vítima ainda informou que o agressor tinha levado os dois filhos a força numa bicicleta descumprindo uma determinação judicial que diz:"que o divorciando pegava as crianças na escola, na sexta-feira e devolve na residência da genitora na segunda-feira pela manhã, antes de irem a escola." e que essa determinação nunca foi cumprida e que o mesmo pega as crianças quando quer, em horários inconvenientes e bêbado. A vítima acompanhou os policiais na tentativa de localizar as crianças e o acusado, após varias diligências os mesmos foram localizados, as crianças deixados com a testemunha e o acusado juntamente com a vítima conduzidos a delegacia de polícia local onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.

Homem ameaça vítima com uma faca em Tabira: As guarnições ao realizarem Operação Duas Rodas , foram solicitados por populares os quais informaram que L. A. S, 37 anos, estaria portando uma faca peixeira de aproximadamente 05 polegadas e ameaçado a vítima. O policiamento foi ao local e encontrou o acusado que ao ser abordado estava portava uma faca peixeira, que foi apreendida. Diante do fato o imputado foi conduzido à DP para medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário