Social Icons

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Policial: Grupo de homens flagrados com drogas em Afogados - Ameaça em Serra Talhada - Furto em Itapetim - Roubo em Flores

Ameaça em Serra Talhada: Policiais militares da Polígono de Bom Nome / 14º PM foram acionados pela Central de Operações a fim de averiguar uma ameaça no bairro São Cristóvão. Chegando ao local, a equipe constatou a veracidade do fato, onde H. C. N. da C., 49 anos, que se encontrava embriagado e agressivo estava ameaçando o proprietário do bar. Foi realizada a abordagem no mesmo, o qual veio a desacatar o policiamento com palavras de calão, bem como se mostrou muito agressivo, sendo preciso o apoio da equipe da CIOSAC para contê-lo. Ante o exposto, as partes foram encaminhadas a delegacia de polícia local, onde foi confeccionado um TCO em desfavor do mesmo.

Grupo de homens flagrados com drogas em Afogados: A equipe da ROCAM realizava rondas no bairro Laura Ramos, quando foram informados por populares que no açude do terreno dos Marianos, teria um grupo de homens consumindo drogas e bebida alcoólica, ao se deslocarem até o local constataram a veracidade, os indivíduos em baixo de um pé de juazeiro a beira do açude, de imediato os mesmos foram abordados e durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém durante buscas no local, foi encontrado próximo ao tronco da árvore um dólar de maconha, além de um facão e uma faca peixeira. Os seis indivíduos negaram que a droga fosse de sua propriedade, porém informaram serem usuários da referida droga; sendo que apenas um deles não usuário. Populares informaram que é frequente o uso de drogas naquele local. Diante do exposto os envolvidos foram conduzidos a delegacia de polícia local juntamente com o material apreendido para adoção das medidas cabíveis.

Serviço de Convivência de Itapetim é furtado: A GT local foi solicitada pela gestora do Serviço de Convivência, antigo PETI. Que informou ter ocorrido na madrugada de ontem, um arrombamento nas portas do estabelecimento e furtaram diversos gêneros alimentícios, utensílios de cozinha, a mesma não soube especificar a quantidade, nem quais objetos foram furtados. Ao chegar ao local foi constatado o fato, o almoxarifado do local estava com a porta danificada com vários objetos jogados pelo chão. Não havia nenhum suspeito do furto no local, o agente da polícia civil esteve no local para coletar dados, a ocorrência foi registrada e repassada para a delegacia de polícia local para que fossem tomadas as devidas providências.

Veículo roubado é recuperado em Flores: Policiais militares da equipe GATI/14º BPM foram acionados pela Central de Operações a fim de se deslocarem para dar apoio a equipe NIS-2, referente a um veículo roubado. Chegando ao local, a equipe policial constatou que o referido veículo apresentava uma divergência no chassi, que após ser feita a diligência, foram localizados dois suspeitos, os quais informaram que adquiriram o veículo dando como forma de pagamento um outro veículo, e que após alguns dias repassaram o citado FIAT para outra pessoa, recebendo como pagamento uma motocicleta POP 100 e uma quantia de 500,00 (quinhentos reais). Após consulta no DENATRAN foi constatada uma queixa de roubo do mesmo veículo e que atualmente se encontrava com outra placa. Ante o exposto, as partes foram conduzidas a DPC local para adoção de medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário