Social Icons

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Policial: Furto em Afogados, droga localizada em São José do Egito, direção perigosa em Itapetim e ameaça em Ingazeira e Santa Terezinha

Furto em Afogados: A GT foi solicitada pela vítima, onde informou que tinha estacionado a moto em frente ao local de trabalho, momento em que uma testemunha viu dois homens altos, empurrando a motocicleta Honda / BIZ, Cor Preta, em direção ao centro da cidade. O policiamento fez diligências nas ruas próximo ao local, vindo a encontrar o veículo na rua Júlio Câmara, com a chave quebrada na ignição. Os suspeitos foram localizados próximo onde o veículo encontrava-se. Os acusados (dois adolescentes de 16 anos) informaram ter furtado a referida motocicleta, e abandonaram por que não conseguiram ligá-la. Os envolvidos foram encaminhados a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Droga localizada em São José do Egito: Após algumas denuncias que na residência de R.P., 26 anos, estariam constantemente fazendo uso de entorpecentes, o policiamento realizou diligências até o local, vindo apreender na residência do acusado, uma porção de aproximadamente 03 (três) gramas de semente de maconha. A ocorrência foi encaminhada a delegacia de polícia de São José do Egito - PE para as providências cabíveis.

Ameaça de morte em Santa Terezinha: A GT local foi solicitada por um professor que leciona na escola José Paulino de Siqueira, o qual informou que os alunos entraram em vias de fato, e que um adolescente de 15 anos havia ameaçado o um de 16 de morte, falando que iria a sua residência buscar um revólver para matá-lo. Após as ameaças, o adolescente de 16 anos evadiu-se do local. O adolescente de 15 anos foi localizado e conduzido a DP local para esclarecimentos,

Em Ingazeira, jovem adentra pelotão e desacata policiais: A guarnição ordinária encontrava-se em frente ao Pelotão da Polícia Militar, no município de Ingazeira, quando J.R.A, 22 anos, chegou conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 e adentrou no referido local, bastante exaltado, proferindo em alto tom palavras de calão contra o policiamento, bem como os ameaçando. Diante do exposto, a guarnição solicitou apoio do efetivo de Iguaracy, sendo o acusado detido pelos policiais. Em seguida, foi conduzido a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira, na presença de seus familiares, onde foi submetido ao teste do "bafômetro", obtendo o resultado de 1.08 mg/l, sendo ele autuado em flagrante delito por dirigir embriagado.

Direção perigosa em Itapetim: A GT quando em rondas, flagrou uma motocicleta em alta velocidade. Foi dado ordem para o mesmo estacionar o veículo, porém C.J., 27 anos, não obedeceu. Feito o acompanhamento, foi feita a verificação do veículo motocicleta Honda CBX 250, constatando-se que o referido veículo estava com o CRLV vencido desde 2011. O condutor não possuía CNH ou PPD. Devido aos fatos, a ocorrência foi conduzida a delegacia de polícia local para as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário