Social Icons

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Policial: Agressão em Ingazeira e Itapetim, droga na cadeia de Tabira e em escola de Carnaíba

Agressão em Ingazeira: A guarnição ordinária foi solicitada pela vítima, a qual informou que teria sido agredida por E.M., 50 anos (seu sogro) com um tapa no rosto. O policiamento fez deslocamento até a residência dos envolvidos, onde o acusado confirmou ter agredido a vítima após um desentendimento entre as partes. Diante do fato, as partes foram conduzidas a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira para as providências cabíveis.

Agressão em Itapetim: A GT Local foi solicitada pelas vítimas, e informados que F.C.O., 24 anos, havia danificado o basculante da janela do quarto das mesmas, alegando que seu companheiro se encontrava naquele local, devido o mesmo já ter se relacionado anteriormente com a vítima 02. A vítima 01 abriu a porta e autorizou que a acusada poderia entrar na residência, e verificar que seu companheiro não estava no local, foi quando a mesma quebrou o guarda roupa da vítima 01, assim como derrubou vários objetos como caixa de som, vasos, etc. A imputada também agrediu a vítima 02 com mordidas e socos, ameaçando de agredi-las e tirar sangue das mesmas, quando as encontrassem na rua. As partes foram encaminhadas a DEPOL local para medidas legais cabíveis.

Apreensão de droga na cadeia de Tabira: Após informe recebido pelo diretor da Cadeia Pública de Tabira, foi efetuado revista externa nas dependências da mesma, onde foi encontrado no telhado da cadeia 01 (um) celular marca Nokia/Positivo, e 01 (um) papelote de maconha com aproximadamente 10 gramas da droga. Não foi possível identificar o detento proprietário do material apreendido. Os materiais apreendidos foram encaminhados a DP local.

Adolescentes flagrados com drogas em escola de Carnaíba: A GT foi acionada pela central do 23º BPM, para que fizesse deslocamento até a Escola Municipal Luiz Gonzaga Vieira de Melo. Chegando ao local, os professores informaram que os dois adolescentes estavam fumando cigarros dentro da escola. Foi feita uma averiguação pessoal nos mesmos, sendo que com um deles, foi encontrado 01 (um) cachimbo com substância entorpecente, 01 (um) isqueiro, e um preservativo, e com o outro foi encontrado um cigarro para o uso, ambos confessaram que fumavam maconha, e que eram viciados em droga. O Conselho Tutelar foi acionado, como também os pais dos adolescentes foram informados. Os envolvidos e o material apreendido foram entregues a DP local para serem tomadas as providências legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário