Social Icons

terça-feira, 28 de junho de 2016

Policial: Agressão em Afogados e Santa Terezinha e homicídio em Serra Talhada

Agressão em Afogados: O policiamento foi acionado pela Central de Operações do 23º BPM para fazer deslocamento até o bairro Cohab, onde estaria acontecendo violência doméstica. Chegando ao local a vítima relatou que seu filho, L. de 19 anos, havia chegado a sua residência bastante agressivo e alcoolizado, e que teria lhe agredido com empurrões. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a DP local para as providências cabíveis.

Agressão em Santa Terezinha: Durante a realização da operação Duas Rondas a GT local foi solicitada pelo agente de plantão da DPC o qual informou que na feira livre da cidade a vítima teria sido agredida por uma adolescente de 17 anos. O policiamento deslocou-se ao local onde localizou as envolvidas, sendo constatado que a vítima apresentava uma lesão no cotovelo do braço esquerdo. Diante do fato, a menor infratora e a vítima foram conduzidas a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Homicídio em Serra Talhada: Policiais militares da Polígono de Sítio dos Nunes foram acionados pela Central de Operações a fim de averiguar um cadáver na PE 365, Zona Rural de Serra Talhada. Chegando ao local, constataram a veracidade do fato, e verificaram que o corpo de Rafael da Silva Santos, 24 anos, residente no bairro São Cristóvão, se encontrava em um matagal já em estado de decomposição, com visíveis sinais de ferimentos a facadas e a pedradas. A equipe da Polícia Civil compareceu ao local e confirmou o homicídio. Ante o exposto, a ocorrência foi encaminha à delegacia de polícia local para adoção de medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário