Social Icons

sábado, 18 de junho de 2016

Policial: Adolescente embriagado sofre acidente em Triunfo - Direção perigosa em Santa Terezinha - Ameaça em Quixaba - Posse ilegal de arma de fogo em Ingazeira

Adolescente embriagado sofre acidente em Triunfo: Policiais Militares do 14º BPM foram informados de um acidente de trânsito na PE 350 nas proximidades do Sítio Pará, chegando ao local encontrou um adolescente de 17 anos embriagado, o mesmo relatou que perdeu o controle da motocicleta na curva por está bêbado e que estava bebendo na despedida do irmão que viajou nesta data para São Paulo, tendo deixado a motocicleta com ele. Diante das informações a guarnição entrou em contato com a mãe do adolescente que foi até a delegacia de polícia. A mãe do adolescente relatou que também bebiam com os filhos em casa, os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Direção perigosa em Santa Terezinha: A guarnição ordinária foi informada que um condutor trafegava em alta velocidade na via pública, usado uma motocicleta Honda, placa não informada. Diante da solicitação foram realizadas rondas a fim de localizá-lo, novamente em ligação, relataram que R. J., 37 anos, encontrava-se em atendimento médico no Hospital Municipal após cair do veículo quando praticava manobras perigosas. Chegando ao local, constatou-se o atendimento, estando o acusado embriagado e agressivo em relação aos funcionários. A motocicleta apresentou chassi pinado e não possuía a placa, sendo então, conduzida a delegacia de polícia com o imputado para serem tomadas as devidas providências.

Ameaça em Quixaba: A guarnição ordinária foi solicitada pela vítima a qual informou que foi ameaçada de morte por E. M., 50 anos e A. M., 52 anos e que no momento da ameaça o primeiro acusado portava uma espingarda artesanal e o segundo uma faca peixeira, além disso, lhe agrediram com várias palavras de calão. O policiamento fez deslocamento ao Sítio Pajeú, onde localizou os imputados e as referidas armas. Todos os envolvidos juntamente com os materiais apreendidos foram conduzidos à DP de Afogados da Ingazeira para as devidas providências.

Posse ilegal de arma de fogo em Ingazeira: Após receber denúncia de que A., 69 anos, teria armas de fogo em sua residência e que estaria efetuando disparos na localidade, as equipes do NIS-I, malhas da lei, oficial de operações e a GT local se deslocaram a zona rural de Ingazeira para averiguar as informações. Ao chegar indagaram o suspeito sobre as armas e o mesmo confirmou possuir um Revólver cal 38, marca Taurus, N° de série 861050 com 05 (cinco) munições do mesmo calibre intactas e uma espingarda cal 32 CBC/651, N° de série 251422 e um cartucho cal 32 recarregado, porém, negou estar efetuando disparos. As armas foram apreendidas e encaminhadas juntamente com o acusado para delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira, onde o acusado foi autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário