Social Icons

terça-feira, 21 de junho de 2016

Policial: Acidente em Brejinho - Tentativa de homicídio em Tabira - Violência doméstica em Itapetim

Acidente em Brejinho: A Guarnição Ordinária foi informada que na PE 275, zona rural de Brejinho, havia ocorrido um acidente de trânsito tipo capotamento, envolvendo um veículo Peugeot 207 HB Active, placa OYY 3724, ano 2014, cor vermelha. Chegando ao local, foi constatada a veracidade da informação. A vítima J.L.S, 28 anos, solteiro, consultor de vendas, já havia sido socorrida por populares para cidade de Teixeira – PB, e posteriormente transferida para a cidade de Patos-PB. Segundo populares, a vítima apresentava algumas escoriações pelo corpo. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Tentativa de homicídio em Tabira: A Gt local foi informada de alguns disparos de arma de fogo no bairro Vermelho. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que se tratava de uma tentativa de homicídio. Os mesmos encontraram a vítima D.S.B., 19 anos, ainda no local, deitada de bruços, alvejada com perfurações de arma de fogo, sendo 05 (cinco) perfurações nas costas e 01 (uma) em sua face. Testemunhas informaram que 02 (dois) indivíduos desconhecidos se aproximaram em uma motocicleta, e efetuaram os disparos. Em seguida evadiram-se do local tomando destino ignorado. Os próprios policiais militares socorreram a vítima para o hospital local, e devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida para a cidade do Recife - PE. Foram feitas diligências na tentativa de localizar os responsáveis pelos disparos, porém, sem êxito. Até o momento, não se tem nenhuma característica dos suspeitos, como também na motocicleta utilizada no crime. A ocorrência foi repassada a DP local pra as providências Cabíveis.

Violência doméstica em Itapetim: A GT local foi solicitada pela vítima, a qual informou que J.D.S., 20 anos, estava em sua residência a ameaçando, e que o acusado deu um soco no rosto da mesma. Após alguns minutos, o mesmo retornou para sua residência, e a vítima, indignada, foi em sua casa para ameaçá-lo com uma faca, momento em que os envolvidos entraram em vias de fato, Ao chegar ao local, o efetivo presenciou toda confusão. Os envolvidos foram conduzidos à DP de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário