Social Icons

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Plantão Policial: Tuparetama, Tabira e Brejinho

Veículo adulterado é localizado em Tuparetama: A guarnição ordinária realizava rondas quando se deparou com J. S., 28 anos, conduzindo uma moto Honda CG 125 Fan, sem placa. Sendo realizada a abordagem foi verificado que o chassi estava raspado, não sendo possível identificar a numeração, apenas o número do motor 1C30E21004432. Diante dos fatos o homem juntamente com a motocicleta foi conduzido à delegacia de polícia local ficando a disposição para medidas cabíveis.

Ameaça e dano em Brejinho: A guarnição ordinária foi solicitada pela vítima a qual informou que seu companheiro tinha quebrado alguns móveis e que também teria lhe ameaçado. Chegando ao local foi constatado o fato e o acusado E. da S. , 26 anos, não se encontrava mais na residência, porém, foi localizado e juntamente com a vítima foi conduzido à delegacia de polícia de Itapetim ficando a disposição para medidas cabíveis.

Residência furtada em Tabira: A guarnição ordinária foi solicitada pela vítima, a qual informou de um furto em sua residência com a subtração de uma TV led 32'' LG, um aparelho de som Panasonic e uma bomba d'água. A mesma relatou que após perceber o delito visualizou o suspeito G., 38 anos, nas imediações, tomando em seguida destino desconhecido. Diante do fato o policiamento seguiu até o local do ocorrido com a vítima, sendo recuperada a bomba d’água nas proximidades onde se encontrava o suspeito. Os envolvidos foram conduzidos a delegacia da cidade com o material para serem tomadas as devidas providências.

Celular localizado na cadeia de Tabira: A guarnição ordinária local recebeu uma ligação anônima que denunciava a existência de um aparelho celular no interior da Cadeia Pública de Tabira, o qual era utilizado por um detento, como também, outros realizavam ligações mediante pagamento. Chegando ao local, após revista minuciosa na cela 01 foi encontrado pendurado no varal um short molhado com bolso falso, dentro dele em um preservativo masculino estava o aparelho celular LG/A190 do detento J R N da S, 42 anos. Diante do fato o mesmo com material apreendido foi conduzido a delegacia de polícia local para serem tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário