Social Icons

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Plantão Policial: São José do Egito, Carnaíba, Santa Terezinha, Brejinho e Tabira

Veículo sem documentação apreendido em São José do Egito: A GT local realizava a Operação Duas Rodas quando foi acionada pela central da 3ª CPM, informando que na Av. Central, V. S. estava trafegando no ciclomotor Shineray sem placa. Durante a abordagem o mesmo informou não possuir CNH ou PPD. Também não portava os documentos do veículo. O ciclomotor foi recolhido ao SETRANS local. A operação contou com o apoio da ROCAM.

Jovens flagrados com drogas em Carnaíba: Ao realizar a Operação Fecha Batalhão , nas proximidades da Escola Municipal Cônego Luiz Gonzaga Vieira de Melo, a equipe da GT Local observou J. E., 24 anos e um adolescente de 16 anos em atitude suspeita. Ao realizar uma busca pessoal foi encontrado escondido na cueca de J. E. aproximadamente 29 gramas da droga conhecida com maconha, acondicionada em três sacos plásticos, e com o adolescente também escondida em sua cueca aproximadamente 30 gramas da mesma droga, acondicionadas em 11 sacos plásticos (papelotes). A testemunha se encontrava em companhia dos mesmos, porém, no momento da abordagem nada de ilícito foi encontrado em seu poder. Todos os envolvidos juntamente com o material apreendido foram repassados a delegacia de polícia local.

Violência doméstica e apreensão de arma de fogo em Santa Terezinha: A GT local foi solicitada pela vítima na parte da amanhã de ontem (14), informando que teria sido vitima de uma agressão sofrida do companheiro no dia anterior por volta das 23h30min. D. R., 45 anos, teria agredido a vítima no interior da sua residência, resultando em hematomas no braço direito e na perna direita além, de um ferimento na testa que foi provocado por uma coronhada de espingarda. Após as informações da vítima foram feitas diligências, sendo o agressor localizado no centro da cidade, deslocando a guarnição a casa do mesmo, foi encontrado uma espingarda de cal. 28, marca BOITO, nº de série 899820, com 06 (seis) munições deflagradas, mais 28 intactas. O policiamento verificou que a arma apresentava registro vencido desde 2014. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a delegacia de polícia local, onde foi informado pelo o agente plantonista que seria adotado o procedimento administrativo da arma vencida e um flagrante de violência doméstica em portaria.

Motociclista desobedece policiamento e foge em Brejinho: A GT local estava em patrulhamento quando se deparou com um indivíduo conduzindo uma motocicleta CG 125 Titan, em alta velocidade. Quando o efetivo conseguiu se aproximar do condutor foi dada a ordem de parada que não foi obedecida pelo mesmo, que empreendeu em fuga adentrando em um lugar com muitas árvores abandonando assim a motocicleta e fugindo do policiamento. Não foi possível identificar o homem. Foram realizadas notificações administrativas de trânsito, e o veículo removido para o depósito do DETRAN em Afogados da Ingazeira.

Desacato em Tabira: A ROCAM realizava rondas quando se deparou com J. R., 20 anos, que ao perceber a presença do policiamento, agiu de forma suspeita. Realizou-se uma abordagem com revista pessoal, momento em que, o imputado desacatou as ordens, como ameaçou a guarnição. Diante da resistência foi necessário o uso da força e a utilização de algemas para conduzir o imputado a Depol local para ser confeccionado um TCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário